Fabio Umpierre in Comunicação e Jornalismo, Marketing e Produto, Finanças Pessoais CEO • Fabio Umpierre Empreendimentos Digitais May 19, 2020 · 2 min read · +300

Como Ganhar Dinheiro com a Udemy Brasil

Nunca se imaginou como instrutor? Espere até você ler todos os benefícios de fazer seu curso na Udemy.

Optar por iniciar um novo empreendimento é sempre uma etapa significativa e é fácil sentir-se oprimido pela idéia. No entanto, ter os objetivos em mente sempre facilita, especificamente quando esses estão potencialmente mudando de carreira.

Você encontrará vários propósitos principais para se tornar um instrutor da Udemy:
• Para obter uma renda passiva.
• Para aumentar seu Curriculum Vitae.
• Para melhorar sua presença online.
• Para promover um curso completo oferecido em seu site.

Renda passiva

Os cursos da Udemy no momento são uma das maiores fontes de renda passiva disponíveis na web. Conforme descrito pela Udemy, seu instrutor médio ganha US $ 7.000.

Escusado será dizer que gerar um curso on-line de qualidade superior não é uma coisa fácil. Há horas de tempo e esforço envolvidos, principalmente quando é a primeira vez. No entanto, assim que você concluir o curso e lançar a primeira campanha publicitária, basta relaxar e observar os benefícios aumentarem. Fazer algumas alterações ocasionalmente continuará a manter seu curso forte junto com os ganhos que virão.

Certamente há muito dinheiro envolvido; depois de produzir uma série de cursos, você poderia estar ganhando 5 ou possivelmente 6 números, você pode fazer os cálculos. Atualmente, o conhecimento é um dos valores mais benéficos e as pessoas estão dispostas a gastar dinheiro com isso.

Você não quer fazer parte dessa torta?

Aumento do Curriculum Vitae

Desenvolver um curso sobre algo relacionado à sua carreira geralmente é um grande impulso para o seu Curriculum vitae. Tente listar isso em seus projetos pessoais ou enfatize-o em seu nível de habilidades.

Imagine-se em uma entrevista de emprego quando o entrevistador perguntar sobre seu nível na ferramenta sobre a qual você desenvolveu um curso. "Não é que eu seja bom em Excel, a verdade é que sou um instrutor de Excel que oferece vários cursos baseados na Web. Experimente você mesmo". Isso provavelmente faria com que um funcionário em potencial fosse notado. Você não apenas confirma sua experiência, mas até prova que está interessado no que faz e, definitivamente, um trabalhador esforçado.

Melhore a sua presença online

A presença online é um tremendo valor hoje em dia. Muitas pessoas possuem sites ou simplesmente blogs que eles usam para gerar renda. Anunciar esses sites é essencial e uma das estratégias mais populares para isso é simplesmente tornar-se um educador da Udemy.

Você pode fazer um curso que ensine uma parte do conteúdo encontrado em seu site ou blog e utilizá-lo para direcionar os consumidores ao seu site. Obviamente, você precisa evitar o spam em qualquer curso, mas fornecer informações impressionantes e simplesmente dizer às pessoas para visualizar seu site, se estiverem interessadas em aprender mais, é realmente um grande negócio para o aluno e o professor.

A Udemy certamente fará com que seus espectadores cresçam de acordo com suas próprias estratégias de marketing e promoção, e cada um de seus novos alunos é um potencial seguidor ou assinante. Você certamente alcançaria pessoas diferentes.

Promova um curso completo oferecido em seu site

Esta é realmente a maior fonte de renda de todos os pontos declarados. Ele precisa de um curso muito extenso que será hospedado no seu site. O melhor de tudo é que, na verdade, é possível cobrar uma taxa de inscrição ou simplesmente um preço muito maior se o curso fornecer informações genuinamente valiosas.

Se atualmente você possui um programa incrível que oferece horas de conteúdo inestimável, você pode fornecer uma seção dele gratuitamente na Udemy e utilizá-lo como um truque para encontrar novos inscritos. Esta é realmente uma estratégia bem conhecida de marketing na Internet usada no Facebook ou em qualquer outra rede social. O novo ponto é que a Udemy oferece muito mais visibilidade sem pagar um único centavo.
Depois de obter informações úteis gratuitas, os indivíduos tendem a gastar mais.

Uma coisa final, lembre-se de que a vida não é apenas sobre você, a criação de cursos é um método maravilhoso para compartilhar sua própria experiência e ajudar outras pessoas. Os alunos ficarão muito agradecidos pela sabedoria que você lhes oferece.


Como Ganhar Dinheiro com a Udemy Brasil
Veja aqui a 2° parte