#11 DE 49 MÉTODOS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEM ENROLAÇÃO (MERCADO LIVRE)

#11 DE 49 MÉTODOS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEM ENROLAÇÃO (MERCADO LIVRE)

O que é o Mercado Livre

Resumidamente o Mercado Livre é o maior mercado online brasileiro, onde milhares de pessoas se encontram para comprar e vender seus produtos diariamente. A quantidade de pessoas que declararam a comercialização no portal Mercado Livre como sua principal fonte de renda atingiu 38,8 mil em 2007, segundo levantamento feito pela ACNielsen.

O portal já encomendou uma atualização da pesquisa e estima que o número de usuários que obtém renda no Mercado Livre acompanhou o crescimento da plataforma, afirma Helisson Lemos, diretor comercial e de marketing da companhia. O portal somou 40 milhões de usuários cadastrados no terceiro trimestre de 2009, uma expansão de 25% em um ano. Com esta taxa de crescimento, a estimativa é que cerca de 60 mil pessoas já vivam de comercializar produtos na plataforma.

“É possível viver da venda de produtos pelo Mercado Livre porque o portal democratiza o comércio on-line. Grandes empresários, pequenos e pessoas físicas brigam pelo mesmo público na plataforma”, diz Lemos.

#11 DE 49 MÉTODOS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEM ENROLAÇÃO (MERCADO LIVRE)

1 - Mercado livre é uma das empresas de maior crescimento da história

 Mercado Livre atualmente tem mais de 45.000.000 de usuários registrados (Sim, 45 milhões). Esse Mercado está permitindo a MILHARES de pessoas silenciosamente ganhar muito dinheiro vendendo produtos pela internet.

2 - Vender no Mercado Livre permite que você tenha seu próprio negócio em casa imediatamente!

Você pode se cadastrar gratuitamente no MercadoLivre agora mesmo, anunciar um produto, e começar a receber muitas vendas em questão de SEGUNDOS.

3 - Abrir seu próprio negócio no Mercado Livre é muito barato!

A maioria das oportunidades de negócio existente, exige um capital muito alto. Para vender no Mercado Livre o capital é praticamente ZERO, você pode começar a gerar uma RENDA imediatamente. Além disso, o Mercado livre permite que você tenha seu próprio negócio sem GASTAR NADA COM PUBLICIDADE! Seu site já receberá milhões de visitas por dia, de pessoas que estão esperando AGORA MESMO para comprar seus produtos.

Quem pode vender no Mercado Livre ?

Segundo as regras do Mercado Livre, qualquer pessoa acima de 18 anos pode vender e ganhar dinheiro através do Portal.


O Que Vender No Mercadolivre Para Ganhar Dinheiro?

Nos dias de hoje muitos são os indivíduos que estão cansados de seus trabalhos que englobam o período da manhã e tarde completos e pouco lhe beneficiam. E com o surgimento da internet, surgiram também novas formas de garantir a própria lucratividade por meio dela, graças à fundação também de algumas plataformas.

E esse é o caso do Mercado Livre, uma plataforma de compras e venda online pela qual se tornou possível comercializar produtos sem nem mesmo precisar sair do conforto da sua própria casa: nem você, como vendedor, que pode atuar no Mercado Livre sem a necessidade de ter uma loja física, e também o próprio consumidor, que faz todos os procedimentos de compra e pagamento de forma exclusivamente on-line e com o passar dos dias recebe o produto no próprio endereço da sua casa é só saber como vender no mercado livre.

Assim, confira neste artigo o que é possível vender no mercado livre para realmente conseguir dinheiro por meio dessa plataforma.

Eletrônicos e produtos informatizados


Com a crescente informatização e um constante crescimento que toma conta das novas tecnologias que muitos são os indivíduos que querem estar sempre com os artigos mais tecnológicos possíveis em mãos: o mais recente smartphone, o tablete com mais funções, o notebook com melhor resolução ou a melhor câmera fotográfica no momento de registrar os momentos.

Sendo assim, se você quer começar a vender pelo Mercado Livre mas ainda não tem uma opção de produto, devemos destacar que os eletrônicos de uma forma geral fazem parte do setor que mais crescem as vendas on-line em todo território brasileiro, uma tendência que inclusive foi adquirida pelos brasileiros por meio dos europeus e também dos norte-americanos.

Sendo assim, você pode fazer a comercialização de produtos eletrônicos como é o caso de Smartphone e celulares de uma forma geral, câmeras fotográficas sejam elas mais simples ou também câmeras profissionais, filmadoras e derivados cada vez mais envolvidos com as novas tecnologias, notebooks, tablets e muitos outros.

Saúde e beleza

Se a sua intenção não for comercializar esse tipo de produtos, você também pode fazer a venda de produtos de beleza e saúde, que crescem com uma frequência cada vez mais significativa no Mercado Livre e em demais plataformas que possibilitam a compra e venda de produtos online.

Assim, você pode fazer a venda de perfumes, de itens de beleza, acessórios de maquiagem, as maquiagens propriamente ditas e outros itens, principalmente aqueles que são importados e muitos indivíduos só conseguem ter acesso aos mesmos por conta das compras realizadas graças à internet. Assim, disponibilize esses artigos e veja as suas vendas crescerem muito mais, assim como a sua lucratividade.

Outras opções

Por mais que essas sejam as opções pelas quais se torna possível ganhar cada vez mais dinheiro por meio do Mercado Livre nos dias de hoje, você pode também fazer a venda de eletrodomésticos, artigos e acessórios de informática, medicamentos, livros e revistas (usadas ou novos), acessórios de uma forma geral, acessórios de veículos (que inclusive vendem com uma frequência altíssima) e muitos outros!

Como fazer Dropshipping

#11 DE 49 MÉTODOS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEM ENROLAÇÃO (MERCADO LIVRE)

Dicas essenciais para quem quer ganhar dinheiro no mercado livre

Busque um nicho de mercado

Vender o que todo mundo vende, definitivamente não é uma boa estratégia em qualquer tipo de negócio, portanto, se você quer saber como ganhar dinheiro no Mercado Livre, uma das principais dicas é buscar um nicho de mercado.

Busque atuar em um segmento onde não existam muitos concorrentes. Setores muito disputados tendem a oferecer menores taxas de rentabilidade e não raramente os concorrentes acabam se envolvendo em uma guerra de preços que achata as margens de lucro.

Os produtos mais vendidos no mercado livre são acessórios para veículos, informática, móveis e decoração, celulares e telefones, eletrônicos, áudio, e vídeo, roupas e acessórios, saúde e beleza, esporte e fitness, games, brinquedos e Hobbies.

#11 DE 49 MÉTODOS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEM ENROLAÇÃO (MERCADO LIVRE)

Crie uma estratégia de marketing no Mercado Livre

É certo que o Mercado Livre é uma das melhores ferramentas de vendas online do Brasil, e por isso mesmo, é também um dos ambientes onde a disputa entre vendedores se faz sentir com maior intensidade. Por isso, ter uma estratégia de marketing muito bem definida, é fundamental.

Suas ofertas serão encontradas em dois casos. O primeiro, é através de buscas dentro da Internet e do próprio Mercado Livre. O segundo é através das suas ações de marketing online. Divulgue suas ofertas na Internet de forma a gerar mais acessos e consequentemente, vendas.

Dois canais funcionam muito bem no Mercado Livre, o e-mail marketing e as redes sociais. Por isso, é importante que você crie um planejamento para divulgar seus produtos, pelo menos nestes dois canais.

#11 DE 49 MÉTODOS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEM ENROLAÇÃO (MERCADO LIVRE)

Desenvolva uma reputação como vendedor

Um dos segredos para quem quer saber como ganhar dinheiro no Marcado Livre é desenvolver uma boa reputação como vendedor. Isso gera um retorno maravilhoso, pois apesar das medidas de segurança adotadas pelo Mercado Livre, como a implementação do Mercado Pago, ainda existe muita desconfiança.

Algumas pesquisas mostram, que independentemente de preço, os compradores do Mercado Livre baseiam muito sua decisão de compra nas avaliações que encontram associadas ao perfil do vendedor.

#11 DE 49 MÉTODOS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEM ENROLAÇÃO (MERCADO LIVRE)

Por isso, dê uma atenção especial a cada cliente seu, para que eles recomendem os seus produtos e aumentem a sua reputação. Esteja sempre disponível para resolver qualquer problema e auxiliar em qualquer situação.

Relacionamento com clientes

O custo de captação de clientes é um dos fatores de marketing que cresce a cada dia, portanto não faz muito sentido você empreender esforços para trazer um cliente para seu anúncio ou loja no Mercado Livre, para fazer uma única compra. O grande negócio é torna-lo um comprador recorrente, para diluir os custos de captação.

Por isso, um dos grandes segredos que podemos passar para quem está em busca de saber como ganhar dinheiro no Mercado Livre é o trabalho de fidelização dos clientes. Essa é a melhor estratégia para ter uma clientela constante.

Após a venda, entre em contato com eles para saber sobre a entrega e agradeça a compra. Isso além de fazer parte do manual de bons procedimentos de vendas online, ajuda a construir a sua reputação de bom vendedor.

Desenvolva ações de e-mail marketing e marketing nas redes sociais. O Facebook, por exemplo, é um ótimo canal para isso e tendo uma boa estratégia de marketing no Facebook, seu retorno será garantido.

#11 DE 49 MÉTODOS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEM ENROLAÇÃO (MERCADO LIVRE)

Então é isso pessoal ,espero que gostem do post, muito obrigado e até mais...