☢ ᗩᒪᕮ᙭ ♛ ᒎᑌᔕƬƗᘉ〇 ☢ en Profissionais Administrativos, Marketing e Produto, Comerciantes e Vendedores CEO - CoFundador • Fabrica De Ideias 4/7/2016 · 5 min de lectura · 1,8K

#11 DE 49 MÉTODOS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEM ENROLAÇÃO (MERCADO LIVRE)

#11 DE 49 MÉTODOS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEM ENROLAÇÃO (MERCADO LIVRE)

O que é o Mercado Livre

Resumidamente o Mercado Livre é o maior mercado online brasileiro, onde milhares de pessoas se encontram para comprar e vender seus produtos diariamente. A quantidade de pessoas que declararam a comercialização no portal Mercado Livre como sua principal fonte de renda atingiu 38,8 mil em 2007, segundo levantamento feito pela ACNielsen.

O portal já encomendou uma atualização da pesquisa e estima que o número de usuários que obtém renda no Mercado Livre acompanhou o crescimento da plataforma, afirma Helisson Lemos, diretor comercial e de marketing da companhia. O portal somou 40 milhões de usuários cadastrados no terceiro trimestre de 2009, uma expansão de 25% em um ano. Com esta taxa de crescimento, a estimativa é que cerca de 60 mil pessoas já vivam de comercializar produtos na plataforma.

“É possível viver da venda de produtos pelo Mercado Livre porque o portal democratiza o comércio on-line. Grandes empresários, pequenos e pessoas físicas brigam pelo mesmo público na plataforma”, diz Lemos.

#11 DE 49 MÉTODOS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEM ENROLAÇÃO (MERCADO LIVRE)

1 - Mercado livre é uma das empresas de maior crescimento da história

 Mercado Livre atualmente tem mais de 45.000.000 de usuários registrados (Sim, 45 milhões). Esse Mercado está permitindo a MILHARES de pessoas silenciosamente ganhar muito dinheiro vendendo produtos pela internet.

2 - Vender no Mercado Livre permite que você tenha seu próprio negócio em casa imediatamente!

Você pode se cadastrar gratuitamente no MercadoLivre agora mesmo, anunciar um produto, e começar a receber muitas vendas em questão de SEGUNDOS.

3 - Abrir seu próprio negócio no Mercado Livre é muito barato!

A maioria das oportunidades de negócio existente, exige um capital muito alto. Para vender no Mercado Livre o capital é praticamente ZERO, você pode começar a gerar uma RENDA imediatamente. Além disso, o Mercado livre permite que você tenha seu próprio negócio sem GASTAR NADA COM PUBLICIDADE! Seu site já receberá milhões de visitas por dia,