Saiba como cativar o seu "alvo"!!

Saiba como cativar o seu "alvo"!!

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."- È com essa frase tirada do livro O pequeno príncipe, que abro este producer. 
Se você cativa coisas boas, atrairá só coisas boas, assim como, se você cativa coisas ruins, só atrairá coisas ruins...Você concorda?? Você é, de fato, eternamente responsável por aquilo que cativas? Bom...há quem concorde, há quem discorde. 

Cativar significa encantar e para conseguir encantar o seu "alvo", é preciso saber se comportar diante dele, é preciso saber o que é preciso para conquistá-lo. Acredito eu (essa que vos escreve), de fato, ser responsável por aquilo que cativo/encanto, já que escolho meu "alvo" e o caminho que desejo seguir para conquistá-lo (se bem que existem percalços ao longo desse caminho), mas...peraí...se existem percalços, vou me precaver através dos planos B, C, D...e por aí vai. Já sei, você vai continuar a me indagar sobre esses percalços, mas eu já lhes adianto a resposta: estarei pensando no presente.

COMPORTAMENTO...essa é a palavra-chave para conseguirmos cativar nosso "alvo" e aqui mostro alguns comportamentos que você pode seguir

  • Tenha um desejo real, seja honesto consigo mesmo. É cientificamente comprovado que nossos neurônios nos ajudam a conseguir o que almejamos quando o que desejamos é real, verdadeiro.
  • Veja se esse real desejo é, de verdade, o que você quer e se já tentou conquistar outras vezes, se não, mude de estratégia.
  • Seja criativo, o cérebro funciona melhor quando o hácriatividade.
  • Visualize o seu desejo em detalhes, assim você poderá agir com mais eficácia.
  • Escreva em um papel o "alvo" e as ideias que você pode fazer para atraí-lo.
  • Aja: as regiões da intenção e da ação ficam próximas e, geralmente, agem em parceria. 

E o comportamento principal: FOCO!!

Conta aqui para mim: Como você se comporta e quais as suas estratégias para cativar seu "alvo"??

#4 Parabéns pelas postagens e pelos pensamentos que alias parecem ser um só.

+1 +1

#3 Obrigada, @Luiz Henrique Souza .E.. Os artigos são reflexo dos meus pensamentos e o Bebee me inspira.

+2 +2

@Franciane Nunes Paciência Torres suas postagens estão muito boas, Show de bola!

+3 +3

@Alex Justino Da Silva obrigada, mas minhas publicações só são reflexo do meu pensamento e você também não fica muito atrás de mim nas publicações, você também tem postado e compartilhado várias coisas interessantes.

+2 +2

Nossa @Franciane Nunes Paciência Torres suas publicações estão cada vez mais interessantes, vejo você fazendo grandes coisas dentro do Bebee Parabéns de verdade!

+3 +3