Franciane Nunes Paciência Torres en Guia do Emprego & Carreira, Motivação e Inspiração, beBee em Português Bebee • Brand Embassador 5/10/2016 · 1 min de lectura · 1,0K

Ultrapassando as fronteiras com o beBee!!


Ultrapassando as fronteiras com o beBee!!

As fronteiras... 

Aqui irei me referir as fronteiras dando o nome de networking e comunicação

Bom...Todo mundo sabe da importância de se fazer networking por afinidades (sim, o beBee está dominando o mundo com a missão de propagar o Affinity Networking, ou seja, de se ter uma rede de contatos baseado em afinidades), bem como, da importância de se comunicar efetivamente, é como dizia o velho guerreiro, Chacrinha: "Quem não se comunica, se trumbica!"

Uma boa rede de contatos não pode ficar restrita somente ao meio em que você se vive, ou seja, por meio de amigos, da família ou profissional, uma boa rede de contatos deve ser composta por pessoas de todos os meios e por pessoas conhecidas e desconhecidas que você passa a conhecer, uma boa rede de contatos também deve ser feita de forma interessada e não de forma interesseira. 


O networking favorece a união, acrescento eu e com esta força não há performance que não melhore.
Içami Tiba.


Uma boa rede de contatos também é formada através das redes sociais e redes profissionais, e você tem a chance de expandir sua marca pessoal para todos os lugares do país em que você está e do mundo (já que as redes atraem pessoas de todos os lugares do mundo), tem a chance de se comunicar efetivamente e chance de mostrar seu trabalho através laços pessoais e das afinidades. 

Ultrapassando as fronteiras com o beBee!!

O ultrapassar, irei me referir aos países que fazem parte beBee. 

Bom...Vários países fazem parte do beBee...posso expandir minha rede de contatos, posso me comunicar, mesmo eu não tendo intimidade com as línguas, posso mostrar meus Producers e Buzzs e posso mostrar minha marca pessoal também. 

Ter contato com outros idiomas, com pessoas de vários países e fazer networking por afinidades com elas, alavanca a carreira e torna você conhecido e reconhecido pelo seu trabalho. No beBee, se você é brasileiro, pode treinar e aprimorar seu inglês...espanhol...e outras línguas que estão por vir. Eu mesma, tento traduzir lendo e o que não entendo, corro para o tradutor. 

A abelha @Deb Helfrich escreveu um producer sobre tentar zumbidos em torno de um novo idioma, ela diz que grande parte da razão pela qual usa a mídia social, é para conhecer novas pessoas de todo o mundo. Deb Helfrich também fala sobre o tradutor para se comunicar com as abelhas de outros países. Vale a pena ler: beBee Global - Try buzzing around in new linguage. 

Ultrapassando as fronteiras com o beBee!!


Texto de Franciane Nunes.

#5 A gente aprende muito com o beBee, inclusive com um novo idioma. Fico feliz quando você comenta algum artigo meu, @Cristiane Bittencourt Spinelli, um grande abraço!

0

Genial @Franciane Nunes Paciência Torres. Você sabe que eu treino muito o meu inglês aqui no beBee. Adoro assistir o live buzz, lê os artigos em inglês...tudo isso é uma forma de você aprimorar o idioma, já que não temos muita oportunidade para praticar com amigos e família. Seu artigo está lindo e você sempre arrasa quando fala do beBee. Grande abraço.

+1 +1
Carlos Souza Ribeiro 5/10/2016 · #4

@Franciane Nunes Paciência Torres, estamos todos conectados num só objetivo , além de profissional , nos dias de hoje, o mundo em alguns países em guerra , vamos , juntos , mostrar que mesmo de línguas diferentes, de países diferentes, de continentes diferentes, somos todos irmãos. O planeta foi criado , para todos e, este criador , quer ver seus filhos, felizes !

+2 +2

Que legal @Franciane Nunes Paciência Torres e @Deb Helfrich! O que mais nos deixa felizes e ver como as abelhas dentro do beBee conseguem aproveitar o potencial da rede e propiciam um ambiente para que ocorra um networking real … essa é a idéia! Pessoas de todas as partes do mundo criando conexões reais e falando de vários temas entre si!

+3 +3
Luizia Patrício 5/10/2016 · #2

@Franciane Nunes Paciência Torres,sempre com otimos buzz! Como costumo dizer se tornar uma abelha nos da asas,basta voar pela rede,e provar o mel que desejar ! o Bebee nos proporciona uma ampla Networking, diferente das demais porque o acesso de conteúdo publicado por suas abelhas é global. E o que mais me encanta no Bebee , é justamente o fato da simplicidade,e abertura das abelhas isso me encanta! mesmo não falando a mesma ligua as abelhas se comunicam muito bem uma com a outra! @Deb Helfrich ,concordo com você,que floresçam novas amizades,oportunidades e muito muito conhecimento! Parabéns pelo buzz @Franciane Nunes Paciência Torres!

+2 +2
Deb Helfrich 5/10/2016 · #1

@Franciane Nunes Paciência Torres - Esta é fabuloso. Estou tão honrado que você referenciou o meu post. beBee tem uma chance de ser um avanço na rede porque ele tem sido global desde o início. Nós americanos são um pouco lento em pegar novas linguagens, mas vou seguir em frente e vamos ter as linhas de comunicação abertas em todas as línguas - assim que as amizades e oportunidades podem florescer em todo o mundo.

+3 +3