Franciane Nunes Paciência Torres en Cidade de São Paulo, beBee em Português Bebee • Brand Embassador 14/9/2017 · 1 min de lectura · ~100

Você deixa marcas por onde passa!


Você deixa marcas por onde passa!(Imagem: Pixabay)


Sabia que você deixa marcas por onde passa?? Pois é... Você deixa marcas e essas marcas são pessoais. A marca nada mais é a imagem que você passa resultando em como as pessoas te enxergam, interferindo, assim, na sua vida pessoal e profissional. 


Muitas pessoas não dão muita atenção ao jeito como se comportam, não prestam atenção no que falam, como falam e, muito menos, se esforçam para passar uma imagem positiva para serem, ao menos, lembradas por aquilo que fizeram ou disseram.


As marcas que você deixa vão desde cumprimentar ao ajudar o próximo, vão desde a aparência visual ao investimento em si mesmo (fazendo cursos, se qualificando, adquirindo novos conhecimentos, etc...). Você está sendo observado o tempo todo, por isso, cuide de si mesmo e das pessoas ao seu redor.


Por onde você passa??? 

Essa pergunta parece ser irrelevante, não é mesmo?! Mas não é não!! O lugar pelo qual você passa pode fazer toda a diferença, pois junta o seu jeito de ser e agir com o como você está sendo visto pelas pessoas ao redor. Então cada lugar requer um tipo de comportamento, requer um cuidado na escolha da roupa, requer um cuidado na aparência visual e requer um cuidado no vocabulário. Lembre-se que você está sendo observado o tempo todo. 


Quais marcas você deixa por onde passa?

Essa pergunta é essencial e você deve se fazer sempre. Para saber a resposta preste  atenção nas pessoas em relação a você, observando as ações delas e em como se comportam diante da sua presença. 


Quais marcas você deve deixar...




Para continuar a ler este artigo acesse: https://conteudorhecarreira.blogspot.com.br/2017/09/voce-deixa-marcas-por-onde-passa.html 






Escrito por Franciane Torres.