Geraldo Passofundo Fernandes en Diretores e Executivos, Recursos Humanos, Comerciantes e Vendedores Autônomo • Geraldo Fernandes Palestras / Geraldo Passofundo Cartuns e Textos 14/11/2016 · 1 min de lectura · 1,1K

Especialista destaca a importância do bom atendimento em palestra para vendedores de Passo Fundo Confira mais:https://goo.gl/3HXmrM

Nos próximos dias 21 e 22 de novembro será realizado em Passo Fundo o curso “O poderoso lado humano das vendas”, com o palestrante especialista Geraldo Fernandes. O curso acontece na sede da Acisa (Av. General Neto, 443 - 5º andar), das 19h30 às 22h30.

Serão identificados perfis de diversos profissionais e de clientes internos e externos e como interagir com cada um deles com sucesso.

O especialista em Comunicação e Gestão de Pessoas também trabalhará a parte técnica das vendas, imagem pessoal, empresa, produto e serviço. Segundo Fernandes, um bom atendimento representa 80% de uma venda. Ele destaca que o mercado não admite mais que um vendedor seja apenas bom, ele exige um grau de excelência.

Destacou que, um excelente vendedor precisa conhecer a empresa que trabalha, os produtos que são vendidos, os produtos da concorrência, conhecer a si mesmo e os clientes. Fernandes explicou que o profissional das vendas precisa vender primeiro a sua imagem e depois o produto.

Mas, segundo o analista, a culpa de um atendimento despreparado não é só do vendedor, os empresários também precisam investir nos seus funcionários.

Geraldo Fernandes informa que atualmente apenas 40% dos empresários encaminham os seus empregados para cursos de qualificação.

Mais informações sobre a palestra pelo e-mail gfernandescursos@terra.com.br ou na Acisa pelo telefone 3311-1300 .


Especialista destaca a importância do bom atendimento em palestra para vendedores de Passo Fundo Confira mais:https://goo.gl/3HXmrM


Obrigado, amiga Tifany, realmente, temas fundamentais. Sucesso também para você!!!!

+1 +1
Tifany Rodio 15/11/2016 · #1

Tema fundamental @Geraldo Passofundo Fernandes 👏 Sucesso na palestra.

+1 +1