Escanifobético Productions

Criar uma nova plataforma para produzir conteúdos no área cultural e de media em Portugal.

Fazer uma companhia de raiz, cotada, em que os trabalhadores sao os donos da empresa em que cada ação corresponde a um voto em assembleia de tomada de resoluções.

Vamos dividir-nos em vários ramos no campo artístico, musica, teatro, cinema, literatura, pintura e dança. Haverá uma espécie de 'task-force' para implementar e adquirir um espaço em Portugal onde se possa produzir e realizar filmes com uma logística de nível médio industrial para que possa atrair grandes producões e grandes nomes da 7ª arte, nesta fase inicial será o local onde iremos fundear a direção da companhia, sendo de preferência um espaço grande, em campo aberto com uma casa mãe, tipo herdade, onde estará a nossa sede principal, sendo que a nossa sede comercial será em Lisboa cidade, por motivos óbvios de logística e marketing.

Nas outras áreas o nosso espaço proporcionará concertos ao vivo, exposições, bailados e todo o tipo de espetáculo de palco e performativo.

Muito poderia aqui anuir sobre o futuro do Escanifobético, mas as pedras basilares são estas e tudo o resto se desenvolverá a partir daqui.

Vamos apresentar o projeto, obter financiamento, arranjar licenças, contratar trabalhadores e por o Escanifobético a andar, pois já não se consegue respirar em Portugal de tão pesado estar o ar com arte descartável de pacotilha.Escanifobético Productions 

Quem quiser subir a bordo é bem vindo para por em marcha esta linda visão que eu tive de um Portugal de futuro no campo da arte visual, auditiva e sensorial.


Vasco O. Alves