Módulos Habitáveis - Alguns exemplos:

Módulos Habitáveis - Alguns exemplos:


  Os módulos habitáveis, muito comuns no exterior, estão cada vez mais fáceis de adquirir em nosso país.

  São práticos, fáceis de adquirir e são muito resistentes.


Módulos Habitáveis - Alguns exemplos:




Módulos Habitáveis - Alguns exemplos:Módulos Habitáveis - Alguns exemplos:Módulos Habitáveis - Alguns exemplos:Módulos Habitáveis - Alguns exemplos:Módulos Habitáveis - Alguns exemplos:Módulos Habitáveis - Alguns exemplos:Módulos Habitáveis - Alguns exemplos:Módulos Habitáveis - Alguns exemplos:


Jacproject Comercial 21/10/2016 · #3

#2 Saudações Mario !!! Com a nova norma de desempenho, NBR 15.575, temos como justificar boa parte da montagem e dos materiais empregados, usando a engenharia ao nosso favor pois o conforto térmico e possível utilizando materiais adequados, hoje disponíveis. Os softwares de projeto estrutural e outros, como o Solid Works, permitem estudar de forma clara a resistência dos materiais, permitindo projetos seguros. Os Containers são muito resistentes e suportam sobreposição e posições em balanço, porém recebem reforços metálicos, conforme o projeto estrutural, quando necessário. Na sua região , basta contactar nos portos, um fornecedor idÔneo e iniciar a parceria com o mesmo. Caso precise da nossa equipe para a montagem do seu primeiro kit, basta nos contratar. Normalmente, o cliente que atua na área de Arquitetura ou Engenharia, acaba se "empolgando" e vira um PV (ponto de venda) no local, pois outros acabam se interessando e vira uma "bola de neve". Se voce montar a sua, logo outro irá querer e assim vai.....Busque uma parceria, na sua região.....com arquitetos e engenheiros civis, para alavancar sua idéia !!! Posso oferecer o treinamento na sua cidade, se quiser !!! Gira em torno de R$400,00 por pessoa, para um mínimo de 10 pessoas + despesas com viagem e estadia no local. Executo projetos das instalações e atuo na montagem dos sistemas eletricos, hidráulicos, automação e das oficinas. Conte conosco !!! Não deixe o seu sonho esvair-se. Faça uma pesquisa do valor do container + logística como entrega + plano de rigging....às vezes dependendo do local o custo do descarregamento fica alto, por envolver responsabilidades tecnicas ou ate mesmo, interferencia com infraestruturas públicas ou outras construções; O projeto e fundamental, assim como para qualquer outro tipo de construção.

0
Mário Nunes 19/10/2016 · #2

Parabéns a Jacproject Comercial pela iniciativa, eu sou um sonhador pois um dia queria vê o nordeste cheio dessas "residências modulares", mas para isso teria que mudar a cultura do povo daqui. Eu mesmo tenho um projeto que um dia eu vou colocar em prática...eu creio!!

0