Joao Reganassi en Recursos Humanos, Profesores y educadores, beBee em Português Executivo de Recursos Humanos e Coaching Internacional • JRH consultores associados 4/12/2017 · 1 min de lectura · 1,3K

MENSAGEM DE FINAL DE ANO – JRH consultores associados

Este ano passou tão rápido que tenho a impressão que ontem mesmo eu estava aqui sentado escrevendo a mensagem de despedida do ano de 2016.

O ano de 2017 foi sem dúvida mais um ano desafiador para muita gente. E não foi diferente para mim e a JRH consultores associados. Mesmo assim, há muitas coisas positivas para celebrar. Nesta mensagem de final de ano, quero aproveitar para reforçar alguns temas importantes dos artigos que eu escrevi no decorrer do ano e, garantir que esses temas não sejam esquecidos. Principalmente porque é responsabilidade de todos garantir esforços para criar um mundo melhor.

Na música de Michael Jackson, Heal the World a introdução diz: “Penso nas gerações e elas dizem – nós queremos fazer deste mundo um lugar melhor para nossos filhos e para os filhos de nossos filhos, para que eles saibam que este é um mundo melhor para eles e pensem que podem fazer deste mundo, um mundo melhor.” Como profissional de Recursos Humanos, tenho trabalhado muito essa questão de gerações. Somente com a união de todos, com a multidisciplinaridade, seremos capazes de transformar o mundo em um mundo melhor.

Escrevi artigos sobre o Conflito das Gerações. Também falei sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Falei sobre fazer escolhas, sobre as tecnologias disruptivas, o poder nas organizações, inclusão de gêneros, enfim, sobre temas que não podem e não devem ser esquecidos e sim inseridos nos painéis de discussão para garantir que sejam explorados a exaustão para que surtam efeito.

Possivelmente 2017 será um divisor de águas, por tudo que passou e por garantir que 2018 será um ano de conquistas e infinitamente melhor que o ano que está terminando. Será um ano que poderemos rever nossas escolhas. Aproveitar as eleições e garantir que nossas escolhas possam transformar o Brasil.

Quero aproveitar para agradecer a todos que estiveram ao meu lado, mesmo nos momentos desafiadores deste ano e convidar a todos para juntos transformar o ano de 2018.

Desejo um excelente Natal em família e um brilhante Ano Novo!!!!

Muito agradecido

Joao Reganassi

Coach Executivo e Sócio da JRH consultores associados. 

MENSAGEM DE FINAL DE ANO – JRH consultores associados