Joelson Madeira en Recursos Humanos, Desenvolvimento Humano, Mídia e Criação Especialista em SEO • Entre Cabelos e Barba 10/1/2018 · 1 min de lectura · +600

O que fazer com a falta de amor próprio no relacionamento?

O que fazer com a falta de amor próprio no relacionamento?

Antes de falarmos sobre a falta de amor próprio, se que você ficou interessado em participar da Campus Party, por isso nós temos um presentinho para você. Segue do link da página e entra em contato dizendo que viu esse vídeo:

Caravana Sul do Mundo | Criciúma/Florianópolis

Baixa autoestima: o que fazer com a falta de amor próprio?

Ok, agora vamos ao que interessa… Antes de mais nada, leia essas 50 frases para melhorar o seu dia, porque sim, você merece!

50 frases que você precisa repetir mais para si mesmo
A verdade é que hoje em dia o que mais vemos por aí é o culto a motivação. Realmente não sei se isso é um oportunismo em cima dos problemas do nosso cotidiano, como a baixa autoestima.

Ou se as pessoas finalmente estão de fato preocupadas com a saúde mental.

A falta de amor próprio e a baixa autoestima são fatores que afetam absolutamente tudo em nossas vidas. Seja no trabalho, no dia-a-dia com os amigos, ou até mesmo nos relacionamentos.

E é justamente sobre os relacionamentos que queremos falar.

Quantos relacionamentos você já viu de pessoas que abrem mão de tudo pela outra, simplesmente porque sentem o medo de perder.

Ou que em suas cabeças, nunca irão conseguir alguém melhor.

Essa falta de amor próprio é realmente comum nas nossas vidas. Acho que todos nós já tivemos momentos assim. No fim, a gente se machuca muito por nos menosprezar.

A baixa autoestima nos faz sermos e escolhermos coisas das quais não queremos e o pior, afeta em tudo. No modo que olhamos para o mundo, na forma que absorvemos as emoções.

Ou vai dizer que você nunca teve aquela crise de ansiedade depois que o crush demorou a responder.

Mesmo quando estamos consolidados em nossas escolhas, seja no âmbito profissional ou emocional, nos colocamos para baixo. Pensando quando tudo aquilo vai deixar de existir. Quando as coisas vão