3 dicas de renda extra pela Internet

3 dicas de renda extra pela Internet

A Internet veio para ficar (tomara, né?)!

Quem iria imaginar que a rede mundial de computadores se tornaria um item indispensável na vida das pessoas nos tempos de hoje? E parece que quando ela cai ou falha, ficamos completamente desnorteados e parece que falta alguma coisa, não é mesmo?

A nossa querida Internet, além de ser uma fonte poderosa de informações que podemos acessar a hora que quisermos, também é fundamental para as empresas, especialmente pelo avanço da informática e da tecnologia, que tem facilitado e muito a vida dos trabalhadores no dia a dia.

A rede mundial de computadores é uma das principais maneiras de as pessoas se entreterem, especialmente nas redes sociais, compartilhando notícias, piadas, "memes" e até mesmo "xeretando" o que as outras pessoas estão fazendo. Eu não sou a pessoa mais apropriada para dizer se isso é certo ou errado mas se tem pessoas que se "expõem" nas mídias sociais, elas não podem se queixar se recebem críticas de quem está vendo.

Mas o que poucas pessoas ainda sabem é que a Internet pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro sem sair de casa! Você sabia? Inclusive existem pessoas que "vivem disso", podendo trabalhar no conforto do seu lar e ao lado da família.



Contudo, é preciso ter cautela. Se você tem um bom emprego com carteira assinada e quer trabalhar pela Internet também, pode começar utilizando as suas horas vagas. É a sua chance de conseguir uma renda extra para complementar o seu salário!

E nessa postagem, eu quero apresentar 3 sugestões de renda extra utilizando a Internet. Afinal de contas, um "dinheirinho" a mais é sempre bem-vindo, né?

Vamos lá!


1 - Ser divulgador do Magazine Luiza



O Magazine Luiza é uma das maiores redes varejistas do Brasil. Além disso, ela permite que pessoas se tornem divulgadoras dos seus produtos. Você faz um cadastro gratuito na plataforma, escolhe um nome para a sua loja e já pode divulgar os produtos para amigos e familiares. Se alguém comprar algum produto através da sua loja, você ganha uma comissão, cujo valor depende do preço do produto que foi comprado. Uma boa sugestão é fazer a divulgação dos produtos através de suas redes sociais, especialmente o Facebook e o Instagram.

Caso você se queira se tornar um divulgador, clique AQUI para começar e boas vendas!


2 - Dropshipping



Esta modalidade ainda pouco conhecida consiste em revender produtos (principalmente produtos físicos) diretamente de fornecedores. Funciona assim:

- Cliente entra em contato com você para solicitar um produto;

- Você repassa o pedido para o fornecedor do produto;

- O fornecedor processa o pedido e entrega o produto diretamente para o cliente;

- Você como "revendedor intermediário" ganha uma comissão por cada produto que vende.

O diferencial de trabalhar com dropshipping é que você nunca precisará esquentar a cabeça com estoque de produtos, a não ser que o produto solicitado esteja realmente em falta no fornecedor (o que é muito difícil de acontecer).

Gostou da ideia e já quer começar? Vou deixar neste link AQUI uma sugestão de fornecedores TOP de produtos das melhores grifes para você fazer as suas primeiras vendas e alavancar o seu negócio!


3 - Marketing de Afiliados



Esta, particularmente, é a minha preferida! É um mercado extremamente promissor e que pode se tornar o negócio do futuro!

Consiste em fazer cadastro gratuitamente em plataformas digitais e indicar produtos para as pessoas. Para cada produto que é adquirido através da sua indicação, você ganha uma comissão. Normalmente, os produtos cadastrados nestas plataformas costumar resolver grandes problemas do dia a dia das pessoas e se for divulgado da maneira correta, pode lhe gerar uma boa grana!

Caso queira começar neste mercado, vou deixar neste link AQUI uma excelente sugestão de curso e você ainda tem a opção de participar de um grupo de mentoria no Whatsapp para te ajudar a fazer as suas vendas, ou seja, você não estará sozinho e poderá contar com o nosso auxílio a qualquer momento.


Para participar do nosso grupo de mentoria, basta me chamar no Whatsapp através deste LINK.


E então, você está preparado para o futuro digital?


Obrigado pela leitura e pela atenção!



agencia fort fort Jul 6, 2020 · #1

ótimas dicas, muito bom o post, tenho um site sobre desenvolvimento web, onde você pode criar seu site com nossa equipe, acesse: https://agenciafort.com.br/

0