Falar de Política é tão importante assim?

Falar de Política é tão importante assim?


Nunca se falou tanto de Política quanto nos dias de hoje!

Parece que é o assunto mais importante do momento! Mais importante até do que a pandemia assustadora pelo qual o mundo está passando!

Mas a Política é importante mesmo?

Vou dizer o que penso: nossa participação na Política é mais ativa na época das Eleições. Felizmente vivemos (ainda) em um país democrático onde temos o poder de escolher nossos governantes através do voto. Porém, os eleitores votam porque é obrigatório. Até porque, se não fosse obrigatório, a grande maioria das pessoas sequer sairiam de casa.



Mas aí eu lhe pergunto: alguma vez um político bateu na porta de sua casa dizendo que, para retribuir os votos que obteve para ganhar as Eleições, iria te ajudar a pagar as contas?

Acho que não, né?

E digo mais: você acha mesmo que os políticos estão se importando DE VERDADE com o que as pessoas estão discutindo nas redes sociais elogiando ou criticando algum governante?

A resposta também é NÃO!

Mas o que me deixa ainda mais impressionado é ver discussões fervorosas sobre Política em grupos do Facebook, principalmente os de COMPRA E VENDA!

Não, você NÃO LEU ERRADO!

A grande maioria das pessoas acham que DISCUTIR POLÍTICA é mais importante do que AJUDAR AS PESSOAS e GANHAR DINHEIRO!

E aí eu lhe pergunto: de que jeito vamos se tornar um país decente?



Enquanto uma imensa maioria prefere usar a Internet para defender esse ou aquele governante, uma minoria inteligente usa essa mesma Internet para ajudar as pessoas e ganhar dinheiro sem sair de casa!

De que lado você prefere estar? Ficou interessado em querer fazer parte da minoria?

Então vou lhe dar duas dicas: 

1 - para ingressar no mercado que mais cresce no Brasil, você pode utilizar o seu Instagram para indicar produtos e ganhar comissões, sem precisar gastar com anúncios. É uma excelente forma de obter os seus primeiros lucros! Para saber mais, clique AQUI;

2 - se você preferir, pode utilizar uma técnica mais avançada utilizando as suas principais redes sociais para divulgar produtos e ganhar comissões por cada venda! Não parece um sonho poder ganhar dinheiro trabalhando em casa na hora que quiser? Para saber mais sobre essa técnica, clique AQUI!

Mas vale lembrar que, para ambos os métodos listados acima, não existe "milagre". É um trabalho como outro qualquer e é você que determina o quanto quer ganhar. Só depende da sua dedicação!


                                                                     Foto: Reprodução/Site A Gazeta de Barretos


Você não é obrigado a fazer parte da maioria! Você tem total autonomia de escolher o que for melhor para si mesmo!


Se quiser ver outras postagens minhas, é só acessar o meu blog jorgecapaz.blogspot.com.


Obrigado pela leitura e pela atenção!