José Brito e Silva en Comunicação e Jornalismo, beBee em Português, beBee en Español Dep. Arte e Diagramação • Jornal Gazeta do Oeste, O Mossoroense, TV e Jornal Rio Branco, Tv Tropical, Intertv Cabugi.. 9/3/2018 · 1 min de lectura · +900

O do Trump é maior

O do Trump é maior

Mais uma vez a sabedoria popular se faz presente e prova sua tese. Diz o provérbio que “Um doido só para quando encontra outro”. Nesta fogueira de vaidades entre as bestas, Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e o ditador da Correia do Norte, Kim Joug-um que no último ano, trocaram impropérios e ameaças deixando o mundo em polvorosa embaixo da cama, com medo de uma “dedada” de um deles no botão vermelho.

Todos nós, sabemos que eram apenas falácias, um dos dois teria que recuar, pois, podem ser “doidos”, truculentos, machões, mas, não são burros. E, talvez, não chegariam as vias de fato, se assim o fizessem, não sobraria CNN ou Rede Globo para contar a façanha do tio Sam.

Nesta guerra chula dos “donos do mundo”, houve momentos de muita tensão, como também de rara graça de humor de pastelão. O ditador coreano ameaçando os “Isteitis”, Kim Jong-un berrou que o “botão nuclear está sobre sua mesa o tempo todo”, em resposta, o tampo Trump disse que o dele “era maior” e o pequinês coreano acreditou.  Molhando os “rejetos” e de quatro, convidou seu oponente para uma visita, onde certamente, pedirá a benção e será abençoada, não antes de pagar uma “prenda”. Pois, quem ajoelha aos ianques, têm que rezar.

Veja mais no http://blogdobrito.com/o-do-trump-e-maior/#


Esses caras vão virar os melhores amigos ainda... Só observa srsr

+1 +1