Empresário Josué Eraldo da Silva fala dos principais lemas da construtora Jacitara

Atuar no ramo da construção civil é ter a consciência de fazer parte de um segmento importantíssimo para a sociedade, responsável por empregar cerca de 6,7 milhões de pessoas no país.

Gerir uma construtora que tem como objetivo atuar em obras de grande porte e realizar os sonhos de muitas pessoas, fazem parte dos principais objetivos da Jacitara Holding, empresa que é comandada por Josué Eraldo da Silva, empreendedor com anos de experiência no assunto.

Ao longo dos anos de atividade, a empresa foi expandindo e alcançou patamares que de fato surpreenderam seu principal gestor, que elenca os lemas de sua empresa com orgulho do trabalho que tem sido desenvolvido.

Conheça os  principais lemas da construtora Jacitara a seguir:

  • Desenvolvimento Urbano: a empresa não poupa esforços em atuar em empreendimentos localizados em bons terrenos, bem como áreas de bom trânsito e conveniência. Tudo isso incentiva o desenvolvimento de uma sociedade com mais comodidade e segurança.
  • Desenvolvimento Social: é compreendido que os lares fazem pessoas melhores, representando cidadania, legitimidade e respeito. Deste modo, todos os projetos em que a empresa atua visam atender às necessidades das pessoas.
  • Transparência e credibilidade: cada cliente é levado à sério, e cada ideia conta como inspiração! Tê-los lado a lado acompanhando o desenvolvimento do projeto faz parte de uma boa e clara prestação de serviços.
  • Política da Qualidade: o cliente é o verdadeiro foco, e trabalhar para conseguir sua aprovação e satisfação é essencial, o que eleva o nível de qualidade e torna as relações cada vez melhores.

Josué Eraldo da Silva acredita que tais lemas são responsáveis pela expansão da empresa, o que gera bons resultados, fazendo com que a Jacitara alcance cada vez um espaço maior, e seja considerada por seus clientes como um exemplo a ser seguido.

Empresário Josué Eraldo da Silva fala dos principais lemas da construtora Jacitara