Juliana De Vasconcellos Gomes en Directors and Executives, Emprendedores y Empresarios, Human Resources Professionals EMPREENDEDORA • FIDELIDADE XEROX 10/11/2016 · 3 min de lectura · +900

FORÇA PARA LUTAR E FÉ PARA VENCER.

FORÇA PARA LUTAR E FÉ PARA VENCER.Houve um momento na minha vida que eu pensei em desistir de muitas coisas. 

Não sei como descrever, mas eu não sabia que eu tinha uma força tão grande para suportar tantas coisas e ainda assim sobreviver a  todos esses acontecimentos.

Sobrevivi no momento mais difícil, no momento que eu pensei que eu iria me afogar, mas essa força não vinha de mim apenas, vinha de um lugar mais interno, intenso e profundo,  minha alma e do meu Espírito. 

Sobrevivi a muitas coisas ruins na maior parte dos momentos, é mais doloroso ainda quando vemos nossos amigos sumirem quando mais precisamos deles. Acho que muitas pessoas já passaram por essa situação, e sei que até você que lê, já presenciou essa situação.. Mas eu sobrevivi, e se você lê é porque você sobreviveu também, e se não sobreviveu, sobreviverá, e ainda não dependerá deles. Não precisaremos jogar na cara dessas pessoas, você será testemunho vivo da sua superação. Sabe, a vontade que dá é de jogar na cara deles pelo Facebook, pelo Twitter, pelo Instagram, pelo Google+, tudo isso, mas eu não, eu não faço isso não! Eu apenas mostro por mim mesma que sou capaz de dar conta de tudo mesmo!

Mas eu suportei essa injustiça e fui fazer Jus a outra grandeza, Lutar  Com Deus, e assumir a responsabilidade com Ele e comigo mesma para vencer... Todos os acontecimentos serviram para eu amadurecer, tanto como mulher, como pessoa e como profissional. Tem pessoas que não aguentam,  e creio que é por isso que estamos vivenciando o século da "depressão".. Interessante que eu ouvi e li isso há 10 anos atrás, que seríamos surpreendidos por essa desgraça. Esse grande mal do século, a desgraçada da depressão e do estresse. Sabe, foi difícil vencer esse dois, quando eu disse pra mim mesma que eu não ia desistir de meus propósitos e dos meus sonhos que sempre tive no meu coração..

Eu tive depressão há um tempo atrás, creio que foi em 2015, quando eu comecei a sentir sintomas físicos, problemas físicos e por mais que eu quisesse vencer, ainda assim fui ao médico achando que eu estivesse com alguma doença.  E esse profissional,  querendo me ajudar me receitou um remédio para depressão, acreditem ou não, eu cheguei em casa e jogue