Katie Assef in Professora de Ensino Fundamental, Atendimento ao cliente - Telemarketing Atendimento ao cliente Jun 2, 2019 · 1 min read · 1.4K

Quero entender o beBee

   Quero entender o beBee   Caras abelhinhas organizadoras da colmeia:

  Aqui estou cheia de dúvidas e o meu desejo mais doce é de que vocês me esclareçam. Pois bem, toda vez que tento me cadastrar para uma vaga de emprego, me direcionam para a página principal e eu fico sem cadastrar nada!

 Sou formada no Magistério desde 1995 e estou cursando o último semestre em Pedagogia, portanto quero ser uma professora bem legal com meus alunos.  Nesse meio tempo, também fui operadora de telemarketing e nessa brincadeira, foram 14 anos ligando, recebendo ligações, vendendo, negociando, cobrando, solucionando problemas e sanando dúvidas. Vocês acreditam que até fui supervisora mesmo com registro de operadora? Pois é, me senti muito honrada com esse convite e fiz meu trabalho com a maior doçura do pedaço, enfim, foi bom demais e agora procuro novo emprego, só que eu não consigo me cadastrar nas vagas que aparecem!!!

Vou lá na vaga, clico em cima da palavrinha cadastrar e ao invés de concluir o cadastro, sempre me direcionam para a página principal do beBee. E até hoje não consegui participar de nenhum processo seletivo sequer através de vocês! Então, abelhinhas, vocês vão poder me ajudar ou vocês vão ficar andando de polem em polem tentando apenas fabricar o mel sem que o mesmo seja divulgado por esse mundão, que eu já nem sei mais se é de Deus, com tanta tragédia, violência, mortes, blá, blá, blá!!?

  Olha, sei que posso parecer diferente de muitos candidatos e até ousada demais para aquilo que vocês procuram, mas esse é o meu jeito de encarar a vida sabe.

   Vocês não fazem ideia do quanto é triste ficar desempregada! Você acorda e vê sua geladeira vazia, seus filhos pedindo algo que você não pode comprar, a luz e água sendo cortadas, o dinheiro contadinho para comprar um pedaço de pão! Você tendo que usar o computador de uma amiga ou numa Lan Hause, correndo o risco de ter seus dados hackeados...

   Confesso que minha vida está muito amarga ultimamente e por isso, peço para vocês abelhinhas, me ajudarem a colocar um pouco de mel na minha geladeira para adoçar minha vida e a dos meus filhinhos.

   Muito obrigada pela atenção e espero que não me levem a mal e consigam de fato esclarecer minhas dúvidas!

  Deixo aqui neste domingo um conjunto de zum, zum, zum pra vocês!

  By 


Katie , vou compartilhar seu post , pois estou em uma situacao parecida a sua , e tambem nao consigo me candidatar as vagas , sempre volta pra pagina inicial , por favor beBee pode me informar o que esta havendo ?! 

0