Leticia Viner en Moda, Construção, Negócios e Empresas Gerenciamento de projetos e desenvolvimento de produto 10/10/2016 · 1 min de lectura · +400

Excelência no Projeto de Arquitetura: minimizando erros em quantidades, tempo, investimento e na construção

Excelência no Projeto de Arquitetura: minimizando erros em quantidades, tempo, investimento e na construçãoTrabalhando em Construtora, Gerenciadora e Incorporadora por mais de 10 anos, cansei de me deparar com Projetos de Arquitetura sendo apresentados com o título de "executivo", porém com informação de "projeto básico".
Isso resultava diversas interferências no orçamento, durante a obra, retrabalho e muito dinheiro jogado fora. Você já este em alguma situação desta? Tenho certeza que sim, conte como foi sua experiência!!!

Um bom PROJETO: permite aos usuários a percepção da valorização material e transformação pessoal, através de uma boa arquitetura, vindo ao encontro do que ele sonhava e procurava.

Pior que obra sem projeto, é obra com projeto ruim. Imagine comprar um material top, caro, com boa reputação no mercado, e ele chegar na obra desta forma? Você comprou gato por lebre, e agora? Isso infelizmente acontece também com os projetos.

Projetos de Arquitetura e Interiores www.leviner.com.br