Luana Diwie en Comunicação e Jornalismo, beBee em Português, Comunicação Online Terapeuta Holística • Autônoma 4/11/2017 · 1 min de lectura · 4,1K

Você sabia?

    Ser voluntário está muito além de cumprir com seu papel social. Todo bem que fazemos ao outro retorna para nós, cada semente que plantamos é uma árvore que nascerá e dela surgirão frutos que cairão gerando mais sementes e reproduzindo um ciclo de vida, de boas emoções, desbravando territórios, ampliando horizontes e proporcionando uma atmosfera mais rica para todos. Cada boa intenção que temos se colocada em ação elevará a vibração do planeta e tornará os obstáculos tão insignificantes que não terão bases para resistência. Se voltarmos nossas mentes para o amor ao próximo, esta atitude refletirá no todo e logo tudo que nos entristece desaparecerá diante de uma contagiante corrente de luz e de amor, implicando consequentemente na extinção das discordâncias que geram ações negativas e que nos induzem a focar nos problemas, ampliando ainda mais sua importância e seu impacto sobre o planeta.

    Existem tantas oportunidades para fazer algo pelos outros que nem precisamos mais sair de casa para isso. A Organização das Nações Unidas - ONU possui diversas vagas de voluntariado online, você pode aproveitar suas habilidades engajando nesta iniciativa, estabelecendo um cronograma que não comprometa suas atividades diárias e disponibilizando apenas algumas horas semanais. Neste link seguem as vagas disponíveis para diversas áreas e países: https://www.onlinevolunteering.org/en/opportunities após clicar na vaga de interesse abre na tela as informações sobre a mesma e orientações de como se cadastrar no site da ONU para candidatura. Pensei ser interessante compartilhar estas informações com todos e espero que desta semente brote uma linda árvore e dê muitos frutos. Você sabia?

Thomaz, Luana Diwie. Florianópolis, 04 de novembro de 2017.




Luana Diwie 13/11/2017 · #8

#7 Obrigada!!! : )

0
Luiz Augusto Castro 9/11/2017 · #7

Muito bom Luana, parabéns pelo artigo!!

+1 +1
Luana Diwie 6/11/2017 · #6

Grata por compartilhar @Breno Barreto ; )

+2 +2

#4 Que lindo Luana, concordo contigo, nossas ações são um reflexo de nossos atos e que em ponto de vista bem profundo somos grãos de sal mergulhados no oceano.
Meta-física é um assunto facinante!

Bom domingo.

+1 +1
Luana Diwie 5/11/2017 · #4

#3 Kkk, os políticos se dizem bem intencionados, mas na verdade a intenção deles está voltada a si mesmo. Me refiro a vermos no outro um reflexo de nós mesmos e querermos ao outro o que desejamos à nós, pois todos estamos conectados a uma mesma fonte e tudo que ocorre no nosso entorno é reflexo de nossas ações. Sendo assim, o ser humano causa e recebe aquilo que dá, "causa e efeito". Bom domingo! : )

+1 +1

#2 Políticos geralmente são "bem intencionados"... srs
Você se refére ao desapego né mesmo?

+1 +1
Luana Diwie 4/11/2017 · #2

#1 Se nossas intenções forem voltadas somente para nós mesmos a vida perde o sentido. Gratidão pelo comentário.

+2 +2

Bela postagem, concordo plenamente. Eu penso que é através da doação é que se faz o paraíso. Embora eu não acredito em boa intenção...
Façamos nossa parte.

+2 +2