Luis Garcia en Engenheiros e Técnicos, Profissionais Administrativos, Cidade de São Paulo Diretor Comercial - Corretor de Seguros • Royalty Insurance Corretora de Seguros 22/11/2016 · 3 min de lectura · 2,0K

Peça um pouco de mau tempo

Peça um pouco de mau tempo

Tempos difíceis criam homens fortes 


Antigamente as pessoas acendiam lamparinas ou velas, usavam de artimanhas para transportar alimentos, coisas, animais ou pessoas. Conheciam duas mil e uma formas para ir a lugares, montar, colher e aprender tudo sobre a vida.

As pessoas construíam casas, igrejas, monumentos, além disso formavam nações, e claro, conquistavam outras, "apenas" com suor e esforço!

Simplesmente foram lá e fizeram acontecer.

Guerras mataram milhares de pessoas inocentes, mas também salvaram milhares de outras.

Entretanto, pessoas inocente morrem todos os dias no mundo inteiro, ou seja, o mundo não evoluiu tanto assim quanto a maioria acredita.

As pessoas ainda matam umas as outras, e posso arriscar a dizer que atualmente o fazem com menos propósitos para isso do que antes.

As pessoas sofriam e tinham que se adaptar, criar e resolver problemas todos os dias, para manterem-se em pé. Isso é o que derruba uns e engrandece outros.

Grandes empresas e atitudes notáveis, surgem em tempos em que o mundo está em declínio.

Peça um pouco de mau tempo

Grandes vitórias foram erguidas por pessoas que foram lá e fizeram acontecer, em tempos que ninguém acreditava que seria possível.