Luizia Patrício en Arrasta São Paulo, Comunicação e Jornalismo, beBee em Português Recepcionista • Condomínio administrativo Market Place 4/11/2016 · 2 min de lectura · 6,2K

O Desconhecido Grito de Uma Mulher

O Desconhecido Grito de Uma Mulher

 O Desconhecido ! 

Oque minhas lágrimas , simbolizam ? Um grito de socorro ?  Um desabafo ? 

Porque chorar quando tudo que preciso é fazer algo?

Porque me sinto tão  paralisada,, tão incapaz ? que sentimento  é  esse que me tremo ao pensar na liberdade  ???que grito é  esse que a voz não sai?

O silêncio  é o vazio de uma rotina oque me resta?

Quem eu sou? quem sou eu ?quem?

Porque me permitir assim?

Ja não é questão de escolha , estou em coma ! Estou tão ferida a ponto de não sobreviver !  Não há nada mais justo que enchugar minhas lágrimas , e ir no caminho que me leve a felicidade!

Como é  possível  , esta tão  insatisfeita , e não  fazer nada a respeito ?  como é  possível  meu  psicólogico , me enganar assim dizendo que isso é  o certo a fazer! eu errei quando acreditei que seria capaz de viver algo melhor? 

Algo simplesmente simples , que me encheria de certeza que eu mereço ? 

Foi em meio a está guerra , este confronto. Entre querer ser livre de tantos rótulos,que ela conheceu  ele. 

Estavam no  mesmo hambiente de  trabalho , ela gostou dele,  de cara,,  costumo dizer de graça . 

E quando  os dias foram se passando ela já sem forças  até mesmo para chorar. porque  afinal ela tinha que ser forte.  Mostrar este lado fraco, e quem se permite ser manipulada , como um objeto sem vida própria, jamais, ninguém poderia saber ! ainda mais no trabalho. Até que tiveram a primeira conversa , foi algo natural , em meio a conversa o grito de socorro saiu. De   uma forma que ela soluçava as lágrimas lavavam seu rosto ,e descia sobre seu busto,, totalmente   encharcada. Ela gritou  finalmente  alguém para ouvi la ,, ela gritava e sorria ao mesmo tempo feliz porque alguém  á executava  ,ele sem falar nada apenas a ouvia , elá  sentia que elê a  ouvia, em cada palavra , cada suspiro, cada lágrima.Você pode sentir !? Ele disse sinto! Doe muito! Como suporta !? Você é forte!Chega !  ainda em meio ao desabafo a um grito de socorro , a uma limpeza na alma. Veio  a forma que ela precisava para ser livre!! sair daquela prisão era tudo que ela sempre quiz. A força que ela nunca teve  elê  a trouxe . E então ele  se foi . . ela ,ali tudo na engrenagem certa rumo a liberdade  e ele  se desligou da empresa , a bloqueou de todas as formas.  Um questionamento um hiper ponto  de ???? era tudo  que ela  tinha.

Ela não ia parar!!!chegou a conclusão que  tinha que se libertar. 

Ou seria fatal! Ela morreria. !Ela foi... um passo de cada vez para a tão sonhada liberdade,tão almejada liberdade , Como ela  sonhou com ele! Toda forca e motivação elê forjou no coração  dela. Com á ida dele, ela caiu...

Um tombo tão  feio , que a feriu. Á paralisou . A deixou em coma  , foi se despedir,  afinal estava a beira da morte , e tudo que elá  ouvia  dele ,era... tive  que me afastar não posso ajuda la,! naquele momento elá,  disse : não vou  negar gritar e pedir para você não ir.  Você  era tudo que eu tinha! Você,trouxe  vida para meu ser! ouvir sua voz me dizer  :Você é linda perfeita,o destino chegou tarde demais para eu e você!  Eu Te amo , me perdoe preciso ir ,e você  se foi! fiquei  em choque ao ouvir tudo aquilo , uma mistura dentro de mim , como um vulcão preste a se explodir .  E você se foi !! Estou em coma ! os aparelhos da vida ainda me matem respirando,meus membros se movem , meu cérebro ainda funciona , meu coração  pulsa, a pressão  arterial normal,, tudo no meu corpo funciona como deve ser.

A vontade de viver essa você  levou com você! você  a trouxe você a levou. e mais uma vez em coma estou !

No trabalho... imagino que você  estará lá todos os dias , e estará à me observar , imagino que em qualquer momento vou ouvir sua voz dizendo estou aqui!

E no momento que penso fecho meus olhos,, consigo sentir você, seu cheiro , seu olhar , meu coração fica acelerado na esperança deste dia chegar.

Se não  acontecer tudo bem! Viverei o restos dos meus dias esperando o amanhecer em que eu viva!O Desconhecido Grito de Uma Mulher

 Esta  história é baseada no Romance Real.

Os personagens  acima , nunca mais se reencontraram . nunca houve uma troca de olhar ou de qualquer tipo de carícias afetivas !A não  ser a da alma!

Luizia Patrício 




Bruno Pinto 8/11/2016 · #4

Narração profunda e bela, bem interessante e contundente, apesar de triste e melancólica hehe...Parabéns! Gostei! :)

+1 +1
Luizia Patrício 4/11/2016 · #2

Este usuario ha eliminado este comentario

0
Osvaldo Tavares 4/11/2016 · #1

Quando vindo das profundezas de uma alma arrasada e consumida por uma paixão, o desabafo de um amor pretendido e nunca vivido, torna-se cada vez mais desconhecido os nossos próprios sentimentos.

+1 +1