Luizia Patrício en Atendimento ao cliente - Telemarketing, Poesia, Livros Recepcionista • Condomínio administrativo Market Place 19/10/2016 · 2 min de lectura · 2,3K

O Olhar

O Olhar...

O Olhar

Um olhar diz tanto. Que palavras muitas vezes não o alcançam, e quando um olhar diz algo é a boca outra?! Putz aí tudo que tem a fazer é ser coerente , ouvir atentamente antes de falar . Já se pegou olhando algo ou alguém, e não foi sincero quando a pessoa perguntou oque foi? Pois é se ela entende a linguagem dos olhos ela entendeu oque realmente você queria dizer! 

Um olhar, quem conhece um olhar sabe muito bem oque ele diz! E um olhar feliz então chega a radiar , perigoso até ofuscar de tanta brilho. Um olhar triste ah esse é o que menos são notados ou muitas vezes desprezados, porque se a boca não diz porque mexer no esta quieto. Pois bem se encontrar alguém com um olhar assim estanda sua mão e ousa com atenção tudo que machuca esta pessoa então. Ali você poderá ajudar acoselhar e você ,vera que o olhar dela ira mudar! 

 Preste atenção na linguagem dos olhos , isso o ajudará a se comunicar . Palavras mal pronunciadas e movidas por sentimentos , muitas vezes se perdem ao vento . Um olhar verdadeiro ah este nunca será esquecido! Seja sincero no que diz, seus olhos podem te entregar se a verdade você não falar. E o tal fletar quantas vezes isso acontece? você acha isso bom? Então eu te digo não é não se é solteiro tudo bem quem sabe seu olhar encontre o olhar de alguém, mais se é comprometido , se de o mínimo de respeito , oque te dar o direito de fletar com alguém , Á não ser que você goste de ser amante. Isso não é relevante porque com sentimento não se brinca aqui se planta aqui se colhe, quem fletar hoje com você, estará com você amanhã fletando com alguém! Olhar no silêncio ou no barulho, ele sabe falar de orgulho, muitas vezes orgulhoso de si mesmo,ou vezes orgulho besta achando que é melhor,nada difere você de alguém no dia da autópsia vera que são todos iguais, e oque levará com você nada! , a não sua bagagem espiritual, e será que a mesma tem endereço certo? Olhar de criança ah este é o melhor o mais sincero e gentil , muitas vezes camuflados com medo,receio ou vergonha. Mais este olhar é o melhor de se apreciar, ah tem também o olhar do idoso , daquele mais vivido cheio de experiência, que transmite com coerência as marcas de uma vida! Muitas vezes se perde na inocência porque volta a simplicidade de viver.

Tem o olhar sábio este aprecio , é aquele olhar de quem sabe amar e perdoar e o olhar que mais passa confiança porque nele existe esperança, assim como uma criança que brinca em uma balança sem pressa de parar. O olhar de medo esse da até desespero não precisa muito para desifrar algo esta ha o apavorar. Tem olhar picante daquele que sabe ser calente atraente por natureza desperta em si beleza e tem grande poder . O olhar tímido que se esconde do que sente , e transmite sua fraqueza. Ah o olhar diz muito ao seu respeito por isso o valorize  o 

 Saiba falar com a boca oque ele quer dizer!

Assim será sincero com os outros, e com você! 

Luizia Patrício 


Luizia Patrício 24/10/2016 · #10

#9 Obrigada

0

Otimo muito bom .

+1 +1
Luizia Patrício 20/10/2016 · #6

#5 Que bom Bruno.

+1 +1
Bruno Pinto 20/10/2016 · #5

Ótima reflexão!! Adorei!

+1 +1
Luizia Patrício 20/10/2016 · #4

#3 Felipe Eduardo, cresci ouvindo de minha mãe, justamente isso. Os olhos são as janelas de nossa alma .saiba oque olhar,se deve olhar.pois vai refletir algo.

+2 +2

vdd... o olho é como uma janela.

+2 +2