Luizia🐝 Patrício en beBee em Português, Music in English, Livros Brand Embassador • beBee 27/9/2016 · 2 min de lectura · 2,6K

O Relógio do tempo

Dindom do tempo

O Relógio  do tempo

O relógio,marca o tempo que é determinado por nós! 

Quando diante da turbulência  da vida,encontrei a situação  que me paralisou e nela eu permaneci, dias semanas  e meses até mesmo anos.

Venho com ela o medo e o incômodo, se fico ou se vou?

Até  que você chegou...!

Já não procuro pensar na turbulência, a situação está ali diante dos meus olhos,no contar do relógio preciso me mover e sair desse lugar. Lugar de confronto,a maior das escolhas eu tenho que tomar se fico ou se vou.

Achar em algum lugar,o que  por leve dindom do relógio do tempo foi meu.No momento  só consigo dizer esteja você, onde estiver que esteja a me esperar. Eu não te procurei e nem você a mim!

A idéia inicial era sair da turbulência e da situação paralisadora. Quem me trouxe você já sabia que estava para acontecer o momento da decisão, do sim ou do não . O não  era óbvio e o correto a se fazer ok tudo bem! diante disso qual foi o sentido de  ter e perder quem um dia me fez ver que em mim havia vida.

Aceitar que o tempo te trouxe e que ele o levou . Me deixa ainda mais aflita,você veio e não  ficou.

Pois bem tinha que ser assim ,você é eu dois desconhecidos , unidos por  dindom do relógio do tempo, que nos mostrou por algum momento que estamos sujeitos a amar!. Depois  a revolta não  vai adiantar, o certo é sempre o certo.

A escolha foi coerente  ao que acreditamos. E vamos manter a mesma ordem o certo a se fazer,faremos .

Espero um dia que o mesmo dindom una eu e você  que tenhamos a oportunidade de nos olhar não mais na tela nos encontrar. Tela esta que se quebrou

Simplesmente nos abraçar e reconhecer  que um dia valeu a pena nos  encontrar! Nosso  amor foi sufocado pelo destino e a escolha foi a certa . Deus nos uniu com sentido maior que desconhecemos !depois a culpa já não ajuda por isso dindom, que  trouxe e o levou trás de volta já a vida que me roubou! não aceito se lesada(o) por você  dindom . De tudo que me trouxe tudo que já veio o melhor se afastou. Eu quero de volta agora.! Dindom, avisa o tempo para traz