Luizia Patrício en beBee em Português, Music / Música, Livros Recepcionista • Condomínio administrativo Market Place 27/9/2016 · 2 min de lectura · 2,6K

O Relógio do tempo

Dindom do tempo

O Relógio  do tempo

O relógio,marca o tempo que é determinado por nós! 

Quando diante da turbulência  da vida,encontrei a situação  que me paralisou e nela eu permaneci, dias semanas  e meses até mesmo anos.

Venho com ela o medo e o incômodo, se fico ou se vou?

Até  que você chegou...!

Já não procuro pensar na turbulência, a situação está ali diante dos meus olhos,no contar do relógio preciso me mover e sair desse lugar. Lugar de confronto,a maior das escolhas eu tenho que tomar se fico ou se vou.

Achar em algum lugar,o que  por leve dindom do relógio do tempo foi meu.No momento  só consigo dizer esteja você, onde estiver que esteja a me esperar. Eu não te procurei e nem você a mim!

A idéia inicial era sair da turbulência e da situação paralisadora. Quem me trouxe você já sabia que estava para acontecer o momento da decisão, do sim ou do não . O não  era óbvio e o correto a se fazer ok tudo bem! diante disso qual foi o sentido de  ter e perder quem um dia me fez ver que em mim havia vida.

Aceitar que o tempo te trouxe e que ele o levou . Me deixa ainda mais aflita,você veio e não  ficou.

Pois bem tinha que ser assim ,você é eu dois desconhecidos , unidos por  dindom do relógio do tempo, que nos mostrou por algum momento que estamos sujeitos a amar!. Depois  a revolta não  vai adiantar, o certo é sempre o certo.

A escolha foi coerente  ao que acreditamos. E vamos manter a mesma ordem o certo a se fazer,faremos .

Espero um dia que o mesmo dindom O Relógio  do tempouna eu e você  que tenhamos a oportunidade de nos olhar não mais na tela nos encontrar. Tela esta que se quebrou

Simplesmente nos abraçar e reconhecer  que um dia valeu a pena nos  encontrar! O Relógio  do tempoNosso  amor foi sufocado pelo destino e a escolha foi a certa . Deus nos uniu com sentido maior que desconhecemos !depois a culpa já não ajuda por isso dindom, que  trouxe e o levou trás de volta já a vida que me roubou,não aceito se lesada(o) por você  dindom ,  de tudo que me trouxe tudo que já veio o melhor se afastou. Eu quero de volta agora.! Dindom, avisa o tempo para trazê lo(a), que serei sua eterna irmã(o) , amiga(o) da telinha do lado de lá faça este amor  se restaurar. Meu melhor amigo (a) sei que estás comigo por onde quer que eu vá.

Não faço juras! Minha palavra terá !que por você não vou me apaixonar só quero amar te assim como é  um amor que nasceu e no dindom se perdeu. 

Conceda me essa dança da vida,ou o  dindom do tempo se enganou quando nos apresentou? trouxe você para dançar comigo e trazer sentido !  A escolha de amar foi pura e atraente,doce ,bela e inocente,não havia nada imprudente e tão pouco malicioso,foi puro e verdadeiro tudo através de um aparelho. Dindom trata de me devolver , vamos rir, chorar,gritar e louvar porque o que era para matar vida veio nos dar volta vamos dançar, ouça o som das águas a fluir e eu e você  estamos aqui. O coração  pulsando pra valer na esperança  de ler ou ouvir o'que um dia me surpreendeu e por fim se perdeu. Podemos sim  adorar e louvar o Deus que nos criou,vamos dar um sentido porque fugir não faz menção ao que juntos podemos realizar então  ele  um dia nos amou !e ja nos capacitou ao domínio de amar.  Não precisamos atropelar a verdade e não iremos alimentar essa insanidade,somos bem coerentes ,podemos ter o controle,manter a união como amigos (a)ou grandes irmãos  (a) posso te garantir dois juntos fazem mais ,vamos matar esse demônio  que fez o dindom parar e o tempo nos afastar . Peço que venha  florescer a semente que um dia nos fez viver.

A esperança eu escolhi ter então  o'que devo fazer é  esperar em um dindom você  irá voltar .E eu ah eu estarei com o coração pulsando ,te amando de qualquer jeito seja amigo (a) ou irmão (a) por que homem e mulher a escolha foi a certa. Então se perdeu no badalar no tempo. Vamos ser sinceros na realidade  o dindom agiu conforme  nossa escolha, o tempo vai passando  não  vamos adiar e ficar nos magoando. Volta meu amigo (a)vem a minha vida novamente  trazer um sorriso!

Te aguardo sem demora dindom pode badalar agora e ir embora ,tempo vamos ter e juntos vamos viver tudo que podemos ser!

A escolha esta entre eu e você! 

O Relógio  do tempo

Luizia Patrício 


Luizia Patrício 28/9/2016 · #2

Grata @Ali Anani.

0
Ali Anani 28/9/2016 · #1

significados muito profundos e grandes insights sobre a vida. Eu gostaria de poder digerir Língua Espanhola para apreciar este post mais

+2 +2