Luizia🐝 Patrício en Arrasta São Paulo, beBee em Português, Livros COACH Ericksoniano • Coaching Com Alma 31/1/2017 · 5 min de lectura · 2,4K

ÚLTIMA LEMBRANÇA

ÚLTIMA LEMBRANÇA

A ULTIMA lembrança !   

Era uma noite de verão, depois de um dia agravável de sol e trabalho ardo.
Todos os dias a mesma rotina de trabalho, porém este dia, esta noite...mudaria toda uma vida toda uma história!
Sua rotina era composta por lugar, dia e horário cronometrado, Ana tinha um sonho uma meta.

E seguindo seu cronograma, no findar da tarde na decima quinta hora....  Ali em meio a travessia da passarela ela desmaiou.

Transeuntes do local de imediato chamaram o resgate para remove la para unidade hospitalar mais próxima.

Ana, foi socorrida levada para o hospital, deu entrada na unidade ás decima quinta hora e quarenta minutos, a mesma foi diagnosticada com perda de memoria, um dos transeuntes que a socorreu se propôs em acompanha la. "Ricardo"

O médico por sua vez ; pediu a Ricardo, que a família fosse comunicada para ir até a unidade  Ana

 poderia ter alta com a presença de um acompanhante, dado o fato da perda de memoria, o demais estava tudo sobe controle. Ricardo comunicou o médico que não a conhecia, que iria verificar seus pertences, Ricardo começou a procurar algo que o levasse até os familiares dela.

Nenhum sucesso; tudo que ela tinha era uma caneta um caderno com algumas anotações, Ricardo pediu para a recepção  do hospital entra em contato com as autoridades para verificar oque poderia ser feito. Então começou a ler as anotações do caderno folheando cada página, uma chamou sua atenção e ele então começou a ler.

Estava escrito: dia 02/06/2016
" Hoje começo mais uma dia de minha incrível jornada. 
Estou realizada com meu meu esforço e dedicação, lamento por não ter minha família comigo, ser sozinha é realmente desafiador e cruel, bom... de onde eu comecei e onde estou , tudo que tenho é agradecer. mais um dia de vencer a mim mesma. Observação: não esquecer de passar na loja de roupas "preciso levar aqueles agasalhos urgente aos moradores de rua, comprar legumes e macarrão ah carne também, chocolate quente, não esquecer que preciso ver um aparelho celular. repor os materiais de venda e etiqueta los . VAMOS ANA VOCÊ CONSEGUE!!
Neste momento Ricardo, fechou o caderno, caminhou até a recepção e peguntou: conseguiram algo? aqui nos pertences dela tudo que encontrei foi uma caderno e uma caneta, porém uma anotação me chamou a atenção a mesma diz; que Ana não tem família aqui ela é sozinha. a recepcionista comunicou que autoridades estavam á caminho, e se ele por não ter nenhum vinculo com Ana poderia ir embora. Ricardo disse não tenho pressa vou sentar e folhear mais quem sabe descubro algo mais que possa ajudar. A recepcionista respondeu; tudo bem Sr Ricardo .

Então a dura tarefa de Ricardo em achar no caderno de Ana algo que pode-se ajuda la, folheou, folheou, tudo que ele sabia que Ana trabalhava com vendas de quitutes baiano, deduziu que Ana era do Estado da Bahia, e novamente algo em caneta marca texto. 

QUE DIZIA:  
ALUGUEL PG
CONTAS PG
ALIMENTAÇÃO PG
Deus muito obrigada! eu sonhei tudo tão diferente quando criança, isso não diz muita, de onde comecei e como e onde estou. tudo que tenho é agradecer. Vamos Ana você consegue.

Ricardo chegou a seguinte conclusão : Ana chegou aqui não tinha nada, é provável que morou na rua, e que hoje já tem algo , ela é generosa, agradecida, organizada, e tem tudo cronografado, isso me diz que ela tem estudo médio... Ricardo continuou a folhear viu que ela gostava de musicas, filmes e que seu sonho era ter uma casa um cachorro se formar casar e ser mãe. neste exato momento Ricardo levantou foi até a recepção e perguntou; nada ainda ?

A recepcionista respondeu; sim Sr Ricardo é que o senhor estava tão inter tido com na leitura que não quis interrompe, os policiais localizaram o local que ela mora , realmente ela não tem nenhum familiar aqui, porém encontraram algumas cartas  com endereço vão entrar em contado com a família através da autoridades locais do Estado da Bahia. Ricardo disse: não façam isso se os pais forem idosos podem tornar a situação pior, deixe me falar com as autoridades irei pessoalmente até la.

E assim Ricardo fez as autoridades autorizaram, porém uma equipe estaria o esperando para o conduzir até a casa dos pais de Ana. Não foi revelado o endereço dos pais de Ana a Ricardo . 

Ana já se encontrará de alta hospitalar aguardando o familiar porém  medicada . 

Era a vigésima hora da noite quando Ricardo embarcou , no avião ele folheava ainda mais o caderno de Ana e sentiu um perfume suave em uma das folhas ele fechou seus olhos e cheirou o suave perfume, terminou por adormece e logo chegará em seu destino. Guiado pelos policiais locais até a residencia dos pais de Ana, Ricardo se deparou a vida singela que eles levavam, Ricardo se apresentou e explicou ao pais de Ana oque ocorreu.

"Sua mãe chorava de soluçar e dizia oque faremos não nos conhecerá oh meu Deus me permita ser agradecida nesta hora difícil " Ricardo viu a quem Ana havia herdado a gratidão. Foi então que Ricardo disse;  a eles posso mostrar aos senhores algo que encontrei no caderno de Ana? sim sim o senhor ler não sabemos ,  Ricardo sim Senhor claro com todo prazer. e Ricardo leu.... 

Meus pais que saudades de vocês, ainda estou guerreando mais aprendi isso direitinho com vocês,
ainda não tenho uma casa, não casei, não tenho um cachorro mais alimento os de rua ta, e não tenho filhos.
mais mãezinha e painho estou agradecida por que sei que este dia chegará e quando chegar meu marido irá pegar vocês para morar conosco.
um beijo amo os senhores sua benção
 Tio Zé obrigada por ler para eles.

Nesta altura os pais de Ana já não tinham mais lagrimas . falavam bem baixinho obrigado(a).

Ricardo continuou... eu vim até aqui pedir ao senhores que venham comigo preciso leva los até Ana .

Antes de irmos gostaria de contar aos senhores minha história, sou formado tenho mina empresa e tenho uma casa grande, dois cachorros e um papagaio, tenho também dois filhos gêmeos de 1 ano e 7 meses, minha esposa morreu no parto.  E eu estava justamente procurando uma esposa que me aceitasse com essas condições. 

Se os senhores me permitir eu pagarei o melhor tratamento para que Ana recupere a memoria, hospedarei vocês em minha casa com todas as despesas pagas, e quando Ana recuperar a memoria e aceitar com seus concedimento claro a pedirei em casamento

Os pais de Ana olharam um para outro e pai dela disse; bora mãinha viver com Ana e sua família.

E assim fizeram! a viajem foi bem agradável, muita conversa contavam  tudo a respeito de Ana.

depois de quase 6 horas eles chegaram aos hospital

aguardaram até a autorização para entrar no quarto de Ana. Sendo eles autorizados entraram no quarto de Ana , ela dormia profundamente seus pais a deram um beijo em sua mão. O pai de Ana disse Ricardo meu genro segure a mão de sua esposa venha, ele na porta suando frio uma noite em claro e enfim tudo que Ana e Ricardo sonhavam aconteceu.

Ricardo foi caminhando cabeça reta olhar fixo em Ana, as mão transpiravam e ele disse uauu uauu ela é linda! perguntou ;  aos pais de Ana posso?  eles sim tem nossa benção. ele segurou a mão de Ana seu coração acelerado e disse Ana tem exatamente sessenta dias e quase vinte quatro horas que eu te procurei e Deus a trouxe quer  se casar comigo? ser mãe dos meus gêmeos? dona da minha vida?, da minha casa e dos meus cachorros?  já trouxe seus pais serão bem recebidos  em nossa casa.

Ana respirou profundamente e disse:

O senhor aqui? qual seu nome?

Ricardo ! você me conhece?  

Ana: Senhor eu tive um sonho com o senhor , no sonho o senhor era meu marido, e quando eu voltava do meu dia de trabalho eu o vi na passarela e meu coração pulsou minha vista embaçou e eu não me recordo de nada mais a não ser o que os médicos e enfermeiros me disseram . obrigada por tudo que fez. 


Ricardo olhou e disse eu agradeço você por me encontrar e me da  honra de ser seu marido!

mais veremos isso depois certo você precisa ficar bem se recuperar. vamos para casa agora com seus pais  certo

ela disse mãezinha painho  amo vocês .

e o medico retornou e disse: o plantonista que atendeu a paciente teve um diagnostico errado da paciente, ela não esta com perda de memoria, ele chegou a esta conclusão porque ela dizia :"onde esta o homem que será meu marido", tudo que ela dizia era tragam ele. Como o senhor afirmou que não a conhecia ele acreditou que seria trauma devido a batida no solo,pela  batida na cabeça provocando a confusão de mente e  a perda de memoria.  

O hospital pede desculpa paciente e familiares pelo ocorrido e nos propomos a indeniza la.

Ana disse doutor poso ficar a sóis com meus pais e com Ricardo?

Sim Claro chame quando achar conveniente. Obrigada doutor disse Ana

Ana conversou com Ricardo e contou lhe o sonho 
Ricardo decidido disse : Ana quer casar comigo?
Ana sim aceito
Bem aqui foi contada uma história fictícia de Ana e Ricardo . Ricardo e Ana.
Oque eu quero mostra a você leitor com isto?
Não ha uma data certa um dia programado para acontecer aquilo que você sonha, aquilo que mudará o rumo da sua historia trazendo o sonhos a realidade.
Á historia é bem é bem fictícia mesmo justamente para mostra os improvável, inimaginável, pode acontecer e se você simplesmente tiver a certeza e acreditar vai desfrutar.
Consideravelmente louca a atitude dos personagens da história não é mesmo!?  
Deixe sua opinião no cometário me diga que gostaria de ler a continuidade desta louca história .
luizia Patricio  Última  Lembrança 

Criação e Autoria Luizia Patrício

Luizia🐝 Patrício 1/2/2017 · #8

#6 Obrigada @Tifany Rodio, eu também gosto. Se paramos para pensar em algum momento de nossas vidas vivemos algo parecido, talvez de forma diferente e relação diferente maos algo que virou de cabeça pra baixo nossa vida

+1 +1
Luizia🐝 Patrício 1/2/2017 · #7

#5 Obrigada @Franciane Nunes Paciência Torres, feliz que tenha gostado! Você desejaria ver a continuidade desta história?

0
Tifany Rodio 1/2/2017 · #6

Gosto de pensar que estas histórias loucas acontecem mesmo e viram a vida da gente de cabeça pra baixo :D parabéns pelo texto Luizia.

+1 +1

Nossa, @Luizia Patrício, que linda estória! Você leva muito jeito e possui uma sensibilidade muito grande para a escrita. Obrigada por proporcionar uma bela e delicada leitura.

+1 +1
Luizia🐝 Patrício 31/1/2017 · #4

#3 Isso mesmo #tmj #bora

+1 +1
Bruno Pinto 31/1/2017 · #3

#2 #TamoJunto #VamoQueVamo :D

+1 +1
Luizia🐝 Patrício 31/1/2017 · #2

#1 Bom dia @Bruno Pinto, obrigada que ótima notícia hahaha valeu 😍😍. Obrigada por compartilhar e por dua opinião 😉

+2 +2
Bruno Pinto 31/1/2017 · #1

Interessante e bonita a história!...eu adoraria saber mais da história haha

+2 +2