Luizia🐝 Patrício en Poema, Livres, Livros Figurante • Turbo casting 3/10/2016 · 1 min de lectura · +400

Um dia Frio

Em uma manhã, fria e chuvosa,o frio retrai e atrai.!Um dia Frio

Debaixo do cobertor!
A manhã está fria chuvosa, eu e você  ainda entrelaçados em abraços o frio já não existe em nosso meio nossos corpos juntos pegam fogo! 
No nosso cobertor a temperatura vai a mil, nossos corpos nus, as  batidas do coração já aceleradas se tornando uma só em sintonia e harmonia, com nossa respiração, nossos olhares se trocando o real  encontro dos corpos se unindo a alma.
Seu suspiro em minha nuca, me deixa a vontade de amar te mais e mais aqui tudo se esquenta o encontro dos pimentas. 
Um som gostoso está no ar  nossos corpos a se encontrar ardentes quentes pegando fogo e o frio lá fora a embasar a chama do amor vamos prometer um ao outro nunca apagar. Deixaremos ela arder e se por algum tempo ela se perder a escolha esta entre mim e você de a reacender . Muitos falam que isso não  é  possível , eu e você dizemos sim. Não ligamos! O amor não é mentira quando o escolhemos viver! Se eu e você  nos impenharmos  a chama  jamais ira apagar, pode por algum sentido fosca se tornar porém nossa percepção  ira nos ajudar a ela reativar. E assim vamos seguindo em frente. Durante o dia frio o calor aumenta o desejo de chegar em fim te reencontrar.
Humm meu suspiro no seu ouvido seus lábios em minha nuca. A troca de nossas mãos ficam cada vez mais  firmes ,os gestos mais suaves e as almas que se laçam e se laçam e se unem um ao outro sem haver pressa! Porque tudo o que queremos é  nos amar!  
 E a hora determina é preciso levantar. O frio retrai nosso desejo de ir e atrai nosso desejo de entrelaçados estar! Dentro ou fora da cama a chama ainda acessa  o pulsar do coração que transmite para a mente e ao coração a nossa escolha de sermos felizes então! 
A Hora de ir é preciso. Meu amor nossas Responsabilidades  nos espera que o  frio seja um pretesto de um recomeço. E quando mudar de estação, que nosso quarto seja um en