Arrascaeta minimiza distância do Flamengo para líder e brinca sobre Balotelli: "Tem tempo que seguia"

Torcedores se empolgam ao ver que uruguaio é seguidor do italiano nas redes sociais. Meia elogia atacante e mantém confiança em tirar vantagem do Santos: "Ainda não terminou o turno"


A semana começou oficialmente no Flamengo nesta terça-feira. Os jogadores se reapresentaram de tarde no Ninho do Urubu, e Arrascaeta falou com a imprensa antes do treino. O principal assunto da entrevista do meia foi a oscilação do time, que vem de derrota por 3 a 0 para o Bahia na Fonte Nova e viu a distância para o líder do Brasileirão voltar para oito pontos (antes para o Palmeiras, agora para o Santos). Mas o uruguaio minimizou a vantagem nesta altura do campeonato:

– O Palmeiras vinha em uma sequência muito boa, muitos jogos sem perder durante o Brasileirão. Depois da Copa (América) começou a perder pontos, e o Santos encontrou essa regularidade. A gente estava bem, deixou alguns pontos que não podia, mas ainda não terminou o turno. Todo mundo tem chances de brigar pelo título – afirmou Arrascaeta, que foi questionado sobre ter empolgado a torcida por seguir Balotelli, alvo do Flamengo, no Instagram:

Arrascaeta minimiza distância do Flamengo para líder e brinca sobre Balotelli: "Tem tempo que seguia"

– É um jogador que tem muitas qualidades. É criticado por questões fora de campo dele, mas um jogador que tem jogado em grandes times do mundo. Qualquer um que chegar aqui pode acrescentar muita coisa, vindo da Europa também. (Acrescenta De Arrascaeta).

Fonte; GloboEsporte.com