Diretor do Grupo Global, Marilson Oliveira Raposo comenta atestado CRA/SP

Atuante no mercado de prestações de serviços, o Grupo Global Serviços & Comércio Ltda tem se especializado em oferecer as melhores oportunidades para contratantes e colaboradores, investindo cada vez mais em capacidade técnica para execução das atividades empresariais.

O Diretor Comercial do Grupo, Marilson Oliveira Raposo atua no ramo há bastante tempo, e já possuindo todo o Know-How para coordenar as empresas do Grupo, ele salienta que procura sempre investir em mão de obra e muita qualificação para todos os profissionais envolvidos.

Um dos pontos mais importantes é a aquisição de Atestados de Capacidade Técnica, no caso das empresas gerenciados por Marilson Oliveira Raposo, é essencial possuir esses documentos para que possam participar de licitações, bem como eventuais contratações em empresas privadas.

Para o Diretor Comercial, esses documentos fazem parte de uma boa demonstração de que a empresa se preocupa em oferecer segurança, qualidade, eficácia, agilidade, e tantos outros adjetivos que possam expressar um serviço bem feito que realmente ofereça melhorias aos contratantes.

“Aqui no Grupo Global nos preocupamos igualmente com os funcionários e clientes, visamos sempre proporcionar qualidade para todos. 100% de nossos colaboradores são treinados de acordo com as funções que executam, isso para nós é essencial e demonstra crescimento de nossa Organização” – salienta Marilson Oliveira Raposo.

Dentre os muitos atestados de capacidade técnica que o Grupo possui, um deles é o conferido pelo CRA/SP, o que é motivo de muita satisfação para os gestores e funcionários que colaboram para a expansão das empresa, que têm sua sede na capital de São Paulo, atuando ainda em outros municípios do principal estado do país.

Prestadores de serviço como o Grupo Global é sinônimo de confiança e satisfação sempre!

GLOBAL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA.

CNPJ: 09.439.320/0001-17

Telefone: (11) 2935-6500

www.grupoglobal.org Diretor do Grupo Global, Marilson Oliveira Raposo comenta atestado CRA/SP