Empresa dirigida por Marilson Oliveira Raposo atuou no Museu do Índio

O Museu do Índio é conhecido fortemente por todo o Brasil, tendo em vista sua importância histórica, onde há claramente registros de como a civilização brasileira começou, nos remetendo a nossa própria descendência.

Ter um espaço físico onde as pessoas possam visitar para conhecer um pouco daquilo que houve por trás da vida dos Índios é extremamente benéfico para o crescimento intelectual de crianças, jovens e adultos em suas formações como estudantes e acima de tudo como cidadãos do país.

E diante disso, cuidar do espaço onde abriga tanta história torna-se uma tarefa primordial, onde acabamentos de alvenaria precisam estar de acordo com a essencialidade e principalmente a limpeza do local precisa estar em dia para oferecer segurança a todos que circulam no ambiente, evitando infestação de bichos indesejáveis e até mesmo de bactérias ou vírus.

O Grupo de empresas que são geridas por Marilson Oliveira Raposo, que atua como Diretor Comercial, trabalham em prol da manutenção de espaços privados e públicos como é o caso do Museu do Índio, que recebe a expertise da empresa, que cuida o espaço com todo carinho e atenção.

“As empresas Global Serviços & Comércio Ltda atuam com o intuito de proporcionar a nossos clientes uma experiência positiva no que tange o serviços de limpeza profissional em locais de grande circulação. Temos Know-How necessário para oferecer um trabalho com qualidade, agilidade e sobretudo, eficiência” – garante Marilson Oliveira Raposo.

O Grupo Global tem sua sede estabelecida na Capital de São Paulo, no entanto, atua em diversos estados por meio de filiais, como é o caso da de Brasília, que tem cuidado de locais importantes.

Certamente vale a pena pesquisar e buscar por empresas que possuem um bom histórico no que diz respeito a manutenção e limpeza, isso se torna sinônimo de benefícios e tranquilidade para todos.

GLOBAL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA.

CNPJ: 09.439.320/0001-17

Telefone: (11) 2935-6500

www.grupoglobal.orgEmpresa dirigida por Marilson Oliveira Raposo atuou no Museu do Índio