Branded Content: "Hackearam" a fanpage da Seara!!!

Já imaginou um gato se apossar sua página no facebook? E se esse gatinho for um famoso personagem de desenho animado? Você aceitaria as exigências do bichano para devolver sua conta? 
Parece coisa de maluco o que estou falando, mas tudo isso foi pra te contar de uma ação de engajamento muito bacana desenvolvida pelo pessoal da Seara no facebook. O bichinho meliante, ladrão de perfil só podia mesmo ser alguém como Garfield, isso mesmo, segundo as postagens na página ele sequestrou o perfil da Seara e só irá devolver após “mandarem”, veja, só, 10 mil lasanhas pra ele.

Branded Content: "Hackearam" a fanpage da Seara!!!

Branded Content!

Branded Content é do a criação de conteúdo de qualidade que esteja relacionado ao dia a dia da organização e que seja relevante para o seu público-alvo. Unindo lasanha (produto Seara) + Garfield (Personagem conhecido por milhares de pessoas por amar lasanha) temos = nostalgia, conteúdo relevante e engajamento. A grande sacada é parar de interromper o consumidor com anúncios e mensagens forçadas e entregar informações que são de interesse, no momento em que ele achar mais conveniente.

É claro que tudo não passa de uma brincadeira e uma ação muito bem bolada da equipe da marca para engajar o público e que tem dado muito retorno a ela, visto a quantidade de interações (curtidas, comentários e compartilhamentos) das postagens relacionadas ao viciado em lasanha. Essa foi uma maneira de divulgar um dos produtos da marca, a lasanha congelada e quem melhor para ser o embaixador da ação do que o admirador mais famoso desse prato?
Além de um vídeo com diversas postagens feitas pelo personagem, destaca-se a interação nos comentários, em que o gato atrevido dá respostas francas, diretas e claro sempre com um bom tom de ironia, clássico do personagem