Monique Ferreira en Na Beira do Palco, Repórter Cultural, Rock e Pop Rock Assistente de Gerência de Produção Executiva • Lynxfilm Produções Audiovisuais - Casablanca produtora 29/11/2016 · 1 min de lectura · +100

Drenna lança disco com excelente show no RJ

A banda Drenna lançou o álbum Desconectar na última quinta com um show eletrizante no Teatro Rival.

Drenna lança disco com excelente show no RJ

Definitivamente, Drenna é uma banda que veio para ficar. Se ainda havia alguma dúvida sobre isso, o show desta quinta-feira (24/11) deixou claro que o rock nacional ainda tem muito a oferecer para o grande público.

O foco do evento foram as músicas novas e ainda desconhecidas para os presentes, mas isso não diminuiu a intensidade da apresentação. Com porte de banda mainstream, o show começou com um vídeo de introdução projetado em telões, logo seguido pela faixa Sabotagem. Toda a parte visual estava espetacular, com luzes e projeções complementando o trabalho de imersão já causado pelo som alto em locais fechados e pequenos.

Rolaram alguns memoráveis momentos no show, como a participação da dupla Lítio em uma exótica releitura de Roda Viva, de Chico Buarque, ou a homenagem à Aretha Franklin com uma versão de Respect. Não houve como não se emocionar com a sutileza do solo de xilofone antes de Navego, um momento de calmaria entre as faixas gritadas pela excelente voz de Drenna. Ela Vai Chamar Sua Atenção foi uma das que me deixaram de queixo caído neste quesito. As novas músicas funcionam muito bem ao vivo, com destaque para Anônimo, a dançante Entorpecer e a faixa título Desconectar, que encerrou o show e com certeza entrou para minhas favoritas.

O mais surpreendente foi ver o comportamento da banda, que com certeza já perdeu aquela mentalidade underground e agora joga para vencer. E pelo jeito, muita gente vai ouvir o nome desses caras bastante em breve.

A equipe Na Beira do Palco estava por lá acompanhando tudo e preparou um vídeo para dar um gostinho de como foi a noite. Assista!

Drenna lança disco com excelente show no RJ

Desconectar já está disponível nas principais plataformas de streaming. Para ouvir, clique aqui.