Mudança após o confinamento: conselhos sobre como se preparar para a sua mudança!

Mudança após o confinamento: conselhos sobre como se preparar para a sua mudança!Mudança após o confinamento: conselhos sobre como se preparar para a sua mudança!

O Covid-19 e a contenção afetaram inevitavelmente o planejamento das mudanças da primavera de 2020. Para aqueles que precisam mudar em breve e não sabem como se organizar, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a otimizar organização da sua mudança após o confinamento.

Entre em contato agora com profissionais para solicitar várias cotações

Desde o anúncio de medidas estritas de contenção na luta contra o  Covid-19 , é proibida qualquer ação não essencial. Apenas movimentos considerados necessários são autorizados. A palavra de ordem é, portanto, adiar a mudança até o final do confinamento.

Pedidos de cotação de mudança sempre são possíveis remotamente ou até fisicamente com o uso de uma máscara e o uso de um gel ao chegar e sair durante o confinamento na maioria das empresas de mudanças.

Portanto, inicie sua busca por motores antes que as demandas sejam atendidas. Receba várias cotações e compare ofertas para obter o melhor negócio. Depois de escolher o seu motor, certifique-se de que ele faça uma cotação (estipulando o volume, os endereços, os acessos, o serviço escolhido, o valor dos móveis, o período ou a data de execução, quaisquer custos adicionais ), uma declaração de valor e as condições gerais de venda. Mudanças lisboa

Notifique rapidamente o seu senhorio ou notário

Se você é um inquilino e seu aviso está chegando ao fim, como você não poderá se mudar durante o confinamento, notifique seu proprietário atual que você deve permanecer no local. Você precisará assinar um contrato de ocupação temporária. Uma troca de e-mail pode ser suficiente como prova por escrito do contrato. Você terá que pagar o aluguel e os encargos devidos até o final da ocupação do alojamento.
Se você é um vendedor ou comprador, precisará entrar em contato com seu notário para adiar a assinatura da escritura de venda.

Observe que, se você já assinou o contrato de aluguel da sua nova acomodação, a lei exige que você pague o aluguel. No entanto, você pode tentar concordar com o proprietário para adiar a data.

Aproveite o confinamento para separar seus pertences e começar a fazer as malas

Uma mudança bem-sucedida é o resultado de uma boa organização. Ao planejar todas as tarefas geradas pelo seu projeto, você não apenas economiza tempo, mas também permite otimizar seu orçamento . Para tirar proveito dos aspectos positivos do confinamento, use seu tempo para separar seus pertences (móveis, roupas, papéis, etc.). Tente eliminar tudo o que não é mais útil para você. Isso reduzirá o custo da mudança e evitará confusão desnecessária na acomodação de chegada.

Depois de se inscrever em uma empresa de mudanças , eles podem fornecer as caixas e embalagens necessárias. Assim que você pegar as caixas, guarde e arrume suas coisas para que você não fique sobrecarregado pouco antes da mudança. Comece a preenchê-los pelo menos um mês antes da mudança com itens que você não precisará imediatamente. Não hesite em verificar a peça de chegada na grade impressa no papelão, isso permitirá que a equipe despache as caixas de papelão em suas respectivas peças e, assim, evite manuseio desnecessário - mudanças porto



Andrew Peterson Jun 19, 2020 · #1

I like your article. When I am still living in Sydney before this covid-19 came out, my cousin's and his family need to move from Strathfield to Greenacre for better. He has a 2 storey house and I was there to help them pack. So it was quite tiring, so we finally decided to call a moving company. I finally remembered the company was https://macysmobileselfstorage.com.au/ they somehow advised us great planning like what you mentioned in your article. The thing is, it really helped us saved time.

0