Neto Montana en Poeme-se, beBee em Português, Escritores Produtor Artístico Autonômo (Autonomous artistic producer in Neto Montana Artistic Productions) • Neto Montana Produções Artísticas (Neto Montana Artistic Productions) 28/2/2018 · 1 min de lectura · +800

28

28

Andar pelo esperado pode tornar o dias comuns, pensar e repetir hábitos pode tornar as coisas previsíveis. Há cada sol que nasce até crepúsculo da noite pode ser a ponta da oportunidade. A porta aberta dos céus pode ser uma nova chance pra tentar fazer o impossível tornar-se realidade. Quantas tentativas foram necessárias aos homens até chegarmos ao que somos hoje, historicamente. Quantos erros foram necessários aos poucos e revolucionários acertos? quantos foras levamos para encontrar nossa felicidade? há tentativas nas portas divinas do céu. E essas portas podem ser dias no qual temos oportunidade de abrir os olhos. 


Nem sempre o óbvio é motivo para se orgulhar, nem sempre as repetições pode te desenvolver, o talento muitas vezes é lapidado não vem pronto. Uma grande oportunidade pode estar embaixo de uma terra não escavada no qual será necessário desenvolver ferramentas para escavar e assim capturar o tão sonhado diamante, e mesmo assim será necessário ferramentas para a lapidação e conservação. Na terra há muitos terrenos, também há muitas descobertas e há muito o que conquistar. Nem sempre caminhos já percorridos podem ser o melhor para o que precisamos, cada qual tem seus caminhos e ferramentas a descobrir e percorrer. 

O que seria de Fevereiro com seus 28 dias se fosse como a maioria dos outros meses que têm aproximados 30 dias? O que seria das grandes descobertas se todos caminhassem pelo mesmo trajeto?  É tão único haver um mês com 28 dias diante os outros, é um mês pra se pensar e se inspirar.