Neto Montana en Poeme-se, beBee em Português Produtor Artístico Autonômo (Autonomous artistic producer in Neto Montana Artistic Productions) • Neto Montana Produções Artísticas (Neto Montana Artistic Productions) 2/12/2017 · 1 min de lectura · +400

Ciclos

Ciclos
Cabeças redondas, idéias redondas, o fluir do ciclos. Movimentos da vida em etapas. Nascimento, andamento e conclusão, a volta perfeita, das muitas voltas de idéias que criamos e modificamos no tempo, o espetáculo de acontecimentos que aparecem e sedem. O relógio da vida a correr no tempo em tempos, nas voltas do ponteiro, das transformações que acontecem em subidas e decidas. Quantos acontecimentos dão voltas? Quantos pensamentos dão voltas? Quantas voltas e voltas damos a tornarmos o que somos no hoje.

Podemos ser peças do passado, moldadas no presente e concluídas no futuro, mimetizações, junções, montagens tudo no seu devido tempo. Nas voltas e voltas, nas evoluções e nas involuções, nas culturas e nas contraculturas, nos embates do presente e nas ruínas do passado, o persistir do tempo nos infinitos ciclos. Repetições que podem gerar acertos ou erros, mas que deixam tentativas. E essas tentativas podem ser consequência das repetições que o tempo possibilita. 

No final parece que tudo começa, e no começo, queremos executar as tarefas para se chegar no final. O andar de começos e fins em dias cíclicos no planeta que circula em volta do universo que dá voltas e voltas cíclicas em ciclos circulares.
 Como um olho em movimento.