Patricia Taborda en Profissionais Administrativos, beBee em Português Chefe de Serviços • Bradesco S.A. 24/11/2016 · 1 min de lectura · 1,3K

O poder da influência.

Pare e olhe ao seu redor! Quantas pessoas você encontra com brilho nos olhos? Quantas estão com uma nuvem negra estampada?

Influenciar pessoas requer, primeiramente, influenciar e motivar a você mesmo, caso contrário, nada do que você fale ou faça fará sentido para quem te ouve ou observa. Suas atitudes revelam muito mais do que as suas palavras. 

Para manter as pessoas motivadas e animadas é necessário fazer com que as elas se sintam importantes, respeitas suas preferências e opinião independente da classe social que se vive no momento, cor de pele, opção social, etc.

As redes sociais figuram nos dias de hoje como grande poder de influência e informação, porém é necessária cautela para compartilhar, comentar e criticar as opiniões e informações ali contidas para não cair em contradição.

Influenciar pessoas é um dom que todos possuem, porém ele precisa ser alimentado com instruções, muita leitura, motivação e exemplo para que se possa construir uma ideia duradoura, contínua e em constante aprendizado.O poder da influência.