Deixa eu te falar!!!

Deixa eu te falar!!! DEIXA EU TE FALAR!!!

Deixa eu falar uma coisa, não se rasteja não. Por ninguém, por nada. Por emprego, cargo, salário, amizade, nem mulher/homem.

Muitas vezes fazemos isso e viramos uma pessoa diferente, só pra agradar. Expectativa imensa! Vc é legal, compreensivo, disponível.

E o que recebe? Nada! É no máximo cozinhado pelo outro, que não quer te perder de vista, mas também não faz nada por você.

Fique um tempo, dê seu melhor. Mas depois disso me faz um favor? Vire as costas sem dizer nada e vá. Não faça alardes, nem se ponha como vítima. Vá atras do que merece. Obviamente analise antes se foi paciente, as coisas levam tempo para acontecer.

Quem quer de fato fazer algo, faz. Preste atenção, as pessoas dão sinais mínimos sobre suas intenções e as vezes os ignoramos ou tendemos a ser positivos demais, interpretando como uma chance de algo dar certo. Infelizmente isso só frustra. Não ignore os sinais! Não fique esperando que façam. Faça você.

Empresa que toda hora faz promoção fica desacreditada, não fica? Então pare de se colocar em oferta.

Pegue sua dignidade e se retire. Vá ser feliz e mostre que não é bobo de ninguém. Ame a si mesmo primeiro para depois conseguir o restante. "Quando fomos ver ele já estava longe!" Porque ninguém consegue parar uma pessoa que descobriu que merece mais.



Obrigada

0

Boa! Muito bom é isso ae!

0