Roupões Têxtil Banho | Descobre onde comprar roupão de banho turco |

Roupão de banho 100% algodão em favo velour laminado / Colecção 2019 disponível na loja Portugal-Natura

Estes roupões em favo pelas suas características também pode ser usado como robe de andar por casa


Roupões Têxtil Banho | Descobre onde comprar roupão de banho turco |

 

Roupão de banho ou robe de banho ? Haverá quem pergunte, mas não é a mesma coisa?


Bem, muitos usam as palavras robe de banho e roupão de banho para indicar a mesma coisa, mas tome nota; robe é aquela peça de roupa, super prática de vestir, comprida, de andar por casa, usado antes de dormir ou depois de acordar. Geralmente os robes são estampados ou de cores lisas, e o material usado para verão varia entre o algodão, cetim, seda, linho e poliéster nas linhas mais económicas. Enquanto os robes de inverno são na sua maioria em algodão de alto gramagem ou então em tecido polar que permite que o uses mesmo por cima do pijama, pois assim ele vai manter-te bem quentinho. Por sua vez os roupões de banho, são atoalhados e pelas suas características são indicados para depois do banho. O roupão de banho turco, da Portugal-Natura é indicado para depois do banho por ser um roupão de algodão branco que garante a máxima absorção. O melhor roupão de banho kimono para homem, é sem duvida o roupão 100% algodão penteado, suave e absorvente, conta com cinto para que se possa ajustar melhor à cintura, bolsos para que possas ter tudo o que precisa à mão e presilha para pendurar. 
Estes robes kimono com 500gr./m2, são garantia de qualidade e durabilidade do tecido. Robe kimono disponível em cor branco, azul bebé, rosa bebé, azul marinho, taupe, cinzento e azul-turquesa. Roupão algodão mulher rosa, disponível nos tamanhos S, M, L, XL.

Encontra tudo o que precisa para um banho relaxante desde toalhas a roupões e complete com os tapetes para o banho da mesma línea e cor. Em Portugal-Natura encontraras roupões de banho para homem, mulher e criança aos melhores preços e com garantia de qualidade porque só trabalhamos com fibras naturais.