Paulo Castro en Engenheiros e Técnicos, Ingenieros y Técnicos, Engineers and Technicians Tecnologia SAP Inovação Energia Talentos Eletricidade • Microsapiens Hace 5 d · 1 min de lectura · 1,5K

A situação caótica do Brasil refletida na BOVESPA

A situação caótica do Brasil refletida na BOVESPA

Os dados de fechamento foram obtidos no Boletim da Bovespa Pregão de 30/11/2016 mostrados no gráfico. O curioso é que após a entrada do TEMER como presidente oficial, os setores B e C estagnaram enquanto o setor A percorre uma trajetória ascendente com bastante vigor.

A Curva A representada por ações dos setores de Petróleo, Mineração e Siderurgia: PETR4, VALE5, USIM5, BRAP4, GGBR4, GOAU4 e CSNA3.  A Curva B representada por ações dos setores de Elétrica e Bancos: BBAS3, BBDC4, ITUB4, CPLE6, ELET6, CMIG4 e TRPL4 . A Curva C representada por Automotivos, estradas, vestuário, refratários e equipamentos  CCR03,  POMO4, RENT3, AMAR3, HGTX3, MAGG3 e MYPK3. Esperamos que a corrupção e as propinas deixem de existir nas maiores empresas brasileiras.

Neste ano de 2016  observamos um crescimento da Bovespa em todos os setores acompanhados. O governo petista está enterrado e o cenário da economia volta a recuperar a saúde e a confiança! Finalmente as eleições comprovaram o que todos já sabiam: Os brasileiros estão abandonando a esquerda e a filosofia socialista falida!

O mercado brasileiro é uma ótima opção de investimento para o futuro a curto prazo e a médio prazo. 

Esperamos todos que a tempestade passe e o crescimento volte gradualmente solidificando a economia. A saída definitiva do governo petista é a esperança de dias melhores! Os treze anos mais azarados do Brasil! 

Tinhamos uma posição privilegiada NO MUNDO, pós saida do FHC em pleno Plano Real. Inflação controlada, estabilização economica e politica. Agora veremos ao que veio o Governo TEMER. Estamos torcendo. A postura do Temer como Presidente da Republica não deixa dúvidas. Uma lucidez e uma inteligencia superior aos anteriores petistas!

Nos ultimos treze anos, o que vimos foi uma roubalheira desenfreada, malfeitores de todo o tipo rondando as empresas estatais, vandalismos, invasões de terra e mau caratismos de toda natureza. Agora vamos observar o que é um presidente digno e inteligente, que vem demonstrando altivez, independencia e uma postura digna de um politico.

Como dizem no mercado de Ações, o que importa é o que a Ação vai produzir daqui pra frente! O Brasil vai crescer!  "Quando os ventos de mudança sopram, algumas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." Participar de Eventos de Inovação é um exercício saudável na busca de novos negócios e novos parceiros. Assim estaremos contribuindo para o crescimento deste país. Conheça nossa proposta http://www.fundacity.com/bolsatech