Rafael Sena in Portal Administradores, Trabalho Social - Serviço social, Profissionais Administrativos Fundador e Empreendedor Digital • Ideias em Ação Jun 4, 2020 · 1 min read · +700

Se não for Você? Então Quem?

Se não for Você? Então Quem?

No Brasil atualmente tem mais de 11,5 milhões de desempregados e a tendência é aumentar tendo em vista os cortes que as empresas irão fazer devido a pandemia do coronavírus.

Lamentavelmente muitas empresas não conseguiram migrar os seus serviços para que os funcionários pudessem trabalhar home office e deste modo, haverá ainda muitos cortes. Confira abaixo um trecho retirado do site EL País:

“Escalada do coronavírus no Brasil põe demissões e recessão à vista.

Governo projeta crescimento próximo de zero em 2020, mas estimativas do mercado chegam a 4,4% negativos. Setor cultural já registra cortes e varejo e atividades de lazer podem ser as próximas afetadas.”

Imagine só em que situação nos encontramos. Pessoas que tinham um ótimo trabalho que ficaram sem renda do dia para noite. Sendo assim, neste cenário cabem as seguintes perguntas:

Será que podemos depender apenas de uma fonte de renda? E as pessoas que vivem apenas com o dinheiro do trabalho do dia sem terem reservas financeiras?

Você já se perguntou como será que elas estão vivendo ou melhor, como elas estão sobrevivendo nos dias atuais? Não?

Talvez isso ainda não aconteceu com você, e eu espero do fundo do meu coração que você não passe por isso.

Uma coisa é verdade, essa não será a última crise que iremos enfrentar. Ainda virão muitas pela frente. E como você irá se sobressair? Vale ressaltar que vai demorar muito até que a economia aqueça novamente, mesmo ao término do isolamento social.

Mas tem um detalhe, nem tudo está perdido. Sabe por que?

Porque são nas crises que aparecem as grandes oportunidades.

E se existir um novo método para você trabalhar no conforto da sua casa, ou melhor, de qualquer que lugar que esteja? Você poder desfrutar de mais tempo com a família e não precisar se preocupar com trânsito, horário e local de trabalho? E melhor ainda, ter o seu próprio negócio online?

Seria bom demais pra ser verdade, não é?!

Sim, é verdade. Chama-se Mercado Digital.

Com a minha experiência de mais de 2 anos em vendas de produtos pela internet, depois de ter falhado e ter sido enganado várias vezes, desenvolvi um E-Book que possui um método secreto para trabalhar pela internet a partir do zero e com ele venho mudando a vida de muitas pessoas.

Confira o vídeo explicativo agora mesmo no link abaixo:

https://ideiasemacao.com/ebook