RENATO DELA NINA en Profissionais Administrativos, Marketing Shopping Center, Comerciantes e Vendedores CONSULTOR DE INVESTIMENTOS • EMBRACON ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS 5/10/2016 · 1 min de lectura · 1,5K

HÁ TRÊS GRUPO DE PESSOAS NO MEIO 32.000 COLABORADORES,A PROVA"(Juízes 7)

HÁ TRÊS GRUPO DE PESSOAS NO MEIO 32.000 COLABORADORES,A PROVA"(Juízes 7).



  •  PRIMEIRO- GRUPO: OBA! OBA! EMPOLGADOS E EMOTIVOS QUE NA HORA "H"FOGEM,DÃO PRA TRAZ 22.000 PESSOAS,Agora, pois, apregoa aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for medroso e tímido, volte, e retire-se apressadamente das montanhas de Gileade. Então voltaram do povo vinte e dois mil, e dez mil ficaram.
    Juízes 7:3

  •  SEGUNDO- GRUPO: OS  QUE QUEREM DESCANSAR ANTES DA HORA E SE DOBRARAM,DESANIMAM,PORCAUSA DAS NOTICIAS E DIFICULDADES 9.700 Pessoas 5 E fez descer o povo às águas. Então o Senhor disse a Gideão: Qualquer que lamber as águas com a sua língua, como as lambe o cão, esse porás à parte; como também a todo aquele que se abaixar de joelhos a beber.

  • TERCEIRO- GRUPO: OS "DEFINIDOS" VÃO PRO TUDO OU NADA É OU NÃO É VAI OU RACHA 300 pessoas.E foi o número dos que lamberam, levando a mão à boca, trezentos homens; e todo o restante do povo se abaixou de joelhos a beber as águas.
    E disse o Senhor a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam as águas vos livrarei, e darei os midianitas na tua mão; portanto, todos os demais se retirem, cada um ao seu lugar.
    Juízes 7:6,7