Renato Teodósio en Estudar e Trabalhar no Canadá Funcionário Publico • Governo do Estado de São Paulo 21/11/2016 · 1 min de lectura · +200

Top 10 Salários no Canadá em 2016.

Top 10 Salários no Canadá em 2016.Pensando em uma mudança de carreira, ou ingressar no mercado de trabalho canadense? Você pode querer considerar em fixar a sua meta, em um dos empregos listados.

Top 10 Salários no Canadá em 2016, de acordo com o site workopolis.

Esta lista é uma mistura de empregos já tradicionais, com empregos na área de tecnologia que é uma das áreas de grande demanda da atualidade, tanto que se reflete da lista dos mais bem pagos, pela falta de tais profissionais.

De acordo com o website canadense de recrutamento workopolis, os salários listados abaixo estão com as bases reais do ano de 2016, relatados por usuários da plataforma.

Tal como acontece com muitos desses empregos com altos salários anuais, um diploma universitário é necessário – por isso quanto mais cedo você decide para que área quer estudar, é melhor para trilhar o seu caminho rumo ao Canadá.

Lista de profissões e seus salários.

10-Gerente de Marketing.

Salário médio, base anual: CAD $ 100,229.00.

Gerente de marketing outbound e inbound marketing, ou seja, marketing tradicional e digital de uma instituição. Em grandes empresas, é normal ter a presença de vários gerentes de marketing, um para cada produto ou diferente linha de trabalho realizado pela instituição.

09- Engenheiro de Hardware.

Salário médio, base anual: CAD $ 101,154.00.

Os designers de hardware de computador criam componentes e sistemas para uso em todas as áreas de tecnologia de computadores.

08-Gerente de garantia da qualidade.

Salário médio, base anual: CAD $ 102,749.00 .

Gerentes de garantia de qualidade supervisionam a qualidade consistente da produção através do monitoramento e avaliação de processos de fabricação. Eles também podem exercer a gestão de pessoal da área de trabalho em que está inserido.

07-Engenheiro de Segurança.

Salário médio, base anual: CAD $ 104,828.00. 

Engenheiros de segurança têm a tarefa de manter os sistemas de computadores seguros e protegidos. Os engenheiros de segurança devem encontrar constantemente novas maneiras de parar hackers.

06- Gerente para cadeia produtiva.

Salário médio, base anual: CAD $ 106,632.00.

Dirigir e coordenar a produção, aquisição, armazenagem e custos de distribuição, resolução de problemas complexos com tomada de decisão imediata estão incluídos no campo das tarefas.

05- Gerente de TI.

Salário médio, base anual: CAD $ 115,642.00.

 Os gerentes de TI mantém estratégias de tecnologia da informação, através da gestão de pessoal, pesquisa e implementação de soluções tecnológicas. Um MBA com foco em tecnologia e estratégias de mercado é um diferencial.

04-Advogado.

Salário médio, base anual: CAD $ 120,424.00.

A demanda por especialistas jurídicos e advogados continua a crescer. As oportunidades são variadas, portanto, um bom advogado pode encontrar muitas vezes trabalhos em diversos setores.

03-Gerente Financeiro.

Salário médio, base anual: CAD $ 123,534.00.

Um gerente de finanças cuida da saúde financeira de uma instituição. Planejam, organizam, dirigem e controlam tal setor das instituições. Produção de relatórios financeiros, e metas a serem batidas, diárias, semanais e mensais, fazem parte do seu dia a dia.

02-Gerente de Desenvolvimento de Software.

Salário médio, base anual: CAD $ 123,747.00.

O gerente de desenvolvimento, gerência projetos de software desde a concepção até a conclusão.

Por eles trabalharem com um grande número de pessoas em diferentes departamentos, excelentes habilidades de comunicação é um diferencial. Experiência em gerenciamento de projetos é necessário.

01-Médico.

Salário médio, base anual: CAD $ 212,270.00.

Como a população envelhecendo, a demanda por profissionais da área de saúde está em alta. Isso é uma boa notícia se você está presente nessa área ou tem o desejo de ingressar, uma vez que existe a tendência continua da demanda, para a prestação de serviços na área de saúde.

http://portalcanada.com/top-10-salarios-no-canada-em-2016/