RITA COSTA en Moda y belleza, Moda, Professores e Educadores PROMOTORA DE VENDAS 7/10/2016 · 2 min de lectura · 1,3K

7 medos que todo homem tem mas não assume perto de nenhuma mulher

7 medos que todo homem tem mas não assume perto de nenhuma mulher


Muitos homens ainda possuem uma visão um tanto quanto fechada em relação ao mundo, o que não quer dizer que estão errados, apenas é uma maneira de se portar que não está mais sendo tão  utilizada pelos homens modernos. De qualquer maneira, é simplesmente uma questão de cultura e crença. O que estamos dizendo é que ninguém pensa igual e cada um tem o direito de viver a vida da forma que acha mais correta.

Agora, aqui, nos referimos a alguns homens que possuem alguns medos, em relação à vida e não tem coragem de admitir para as mulheres, talvez por achar que isso os faria aparentar serem fracos ou qualquer coisa do gênero. Bem, não, isso não vai acontecer. Principalmente para sua companheira, que estará a seu lado, sempre, a qualquer custo, e se sentirá muito mais confiante da relação de vocês, caso você se abra com ela.

É claro que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. 

1 – Ser traído

Pode até não ser o número 1 de muitos homens, mas de fato, apesar de não assumirem, um dos grandes medos de alguns homens é o de ser traído. Afinal de contas, ninguém quer ser taxado corno. Mas não só isso, o grande medo é originário do medo da decepção amorosa. Nem todos os homens tem facilidade em se apaixonar e se entregar, quando isso acontece a insegurança em relação à traição pode acabar crescendo.

2 – Não conseguir ter filhos

Assim como muitas mulheres, alguns homens não tem o menor desejo ou vocação para serem pais. Porém, aqueles que sonham em ter filhos, depois de uma vida já estabilizada, e tudo pronto para encarar essa nova fase da vida, eles tem medo de que alguma coisa dê errado. Provavelmente, por conta do instinto animal de originar um sangue do seu sangue. Deixar no mundo seu legado, coisas do tipo.

3 – Exame de próstata

Os homens já não são muito conhecidos por ter o hábito de ir ao médico. Pelo contrário, eles vão muito menos que as mulheres. Agora, qual o problema de ir ao médico para fazer exame de próstata? Não todos, claro, mas alguns tem o medo de que isso afete sua masculinidade. Lembrem-se, saúde em primeiro lugar. Nã