Robson Paulo Barreto en PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, Profissionais Administrativos, Planejamento Econômico Financeiro Gerente de Planejamento Institucional 14/10/2016 · 1 min de lectura · 1,1K

A Semana pode ser mais produtiva.

Vim de uma familia pobre, e a necessidade fez com que eu começa-se a trabalhar muito jovem, com 14 anos. Com o trabalho vi uma enorme oportunidade de crescimento, de ajudar a minha familia e crescer nos meus estudos e profissionalmente.

Na década de 80 o Brasil vivia sob o regime militar, que duraria até 85 quando Tancredo Neves é eleito, de forma indireta, presidente do Brasil. Porém morre antes de assumir o cargo, que foi assumido pelo vice-presidente José Sarney. Nesta época viviamos em uma economia conturbada, com uma inflação altissima e um cenário político conturbado. Internet nesta época era utopia, telefone celular só no desenho animado The Jacksons e acesso a educação gratuita era para poucos (regime militar).

Fiz minha carreira profissional em bancos, nesta época o Brasil tinha aproximadamente de 84 (oitenta e quatro) bancos entre públicos e privados, que com grandes oportunidades de crescimento profissional.

Hoje,  mesmo com poucos bancos no Brasil, é um segmento desafiador. Há muitas oportunidades e com as novas tecnologias este segmento ainda tem muito a inovar.

Em bancos trabalhei como office-boy, escriturario, chefe de seção, coordenardor de área, sub-gerente, gerente administrativo, gerente de conta, gerente de apoio comercial e gerente de planejamento institucional, ou seja, tive uma carreira profissional de sucesso.

Aproveitei também para me aperfeiçoar, fiz meu curso de gradução, pós-graduação e vários cursos de aperfeiçoamento além de atuar como voluntário em causa  da melhora da educação, ou seja, não parei no tempo procurei sempre me  atualizar e continuo fazendo.

Constitui familia e filhos, nunca parei de trabalhar sempre buscando e fazendo o meu melhor.

Agora chego em um novo momento da minha vida profissional em que busco uma recolocação profissional. Tenho certeza absoluta que posso contribuir com toda a minha experiência profissional seja em bancos ou empresas.

A semana pode ser mais produtiva? Claro que pode!


Click aqui e veja meu histórico! A Semana pode ser mais produtiva.