Robson Cristian - RobsonCristian.com en Portal Administradores, beBee em Português, Negócios e Empresas Líder de Marketing • NG Informática - TOTVS Software Partner 11/11/2016 · 5 min de lectura · 1,5K

RD Summit 2016: Como Eu Invadi o Sambódromo e Saí na Capa do Terra

RD Summit 2016: Como Eu Invadi o Sambódromo e Saí na Capa do Terra

RD Summit 2016, que evento top!

Desde a recepção, com as pessoas muito educadas e sorridentes da Resultados Digitais, até o Happy Hour, com a sempre boa Eisenbahn, tudo cooperou para fazer o maior evento de marketing e vendas da América Latina, ser também o melhor.

É quase impossível você sair de lá do mesmo jeito que entrou, na minha opinião.

Mas, claro, sempre terão aqueles que estarão lá só para caçar brindes, tirar foto com os palestrantes, dormir nas palestras e fofocar. Sempre!

Pra mim, gastar 500 pila para não aprender nada no evento, mesmo sendo rico como um Setubal, é muita burrice…

Introdução encerrada, vamos ao meu relato sobre o evento.

Pode deixar, você já vai entender o título!

Antes do evento

Confesso que estava com receio de ir ao RD Summit depois de assistir um vídeo do estacionamento do evento abaixo de muita água na semana anterior.

Não tenho medo de água, sou de Joinville (entendedores entenderão), mas o negócio parecia um daqueles filme de inundação dos anos 90. Cabreiro!

No fim, para alívio de todos, nem choveu!

Deve ter sido o poder do inbound positive thinking. :)

Uma coisa que se aprende com esse evento é fazer escolhas, decidir por uma entre dez palestras excelentes no mesmo horário, não foi muito fácil.

No meu caso, busquei sair um pouco do tradicional do evento e optei por temas como neuromarketing, branding e digital PR para “sair da caixinha” das inbound coisas.

Mentira, não optei tão fácil assim, tomei uma puxada de orelha da minha namorada: