Tecg° Ronen D. Q. (Um Pensador ) en auxiliar de contabilidade, Profissionais Administrativos, Formação Profissional Consultor e Analista • D&A assessoria e consultoria administrativa ,fiscal e financeira 1/6/2018 · 1 min de lectura · +600

A imitação afim de aprender

           Quando não se sabe ou ainda não consegue compreender a resolução de  determinado problema que aparece em nossa frente devemos primeiro procurar um problema semelhante para ver como foram solucionados ,ai estudamos essa resolução e vejamos se dá para ser aplicada anos nosso problema .A imitação afim de aprender

          Nem sempre somos capazes de entender todas as coisas com perfeição e precisamos observar com mais detalhes afim de ver como foram feitas para podermos solucionar as questões que nós são apresentadas durante nosso processo de vida .

           Os seres humanos aprendem muitas coisas imitando outros seres humanos que fizeram antes o mesmo tipo de problema em suas vidas ,afim de aprenderem a eles mesmos resolverem os problemas que aparecem para serem resolvidos em suas vidas .

         A imitação é um dos processos de aprendizagem na vida quantas vezes nas aulas de matemática quando não compreendemos logo de cara uma determinada matéria e temos que ficar refazendo exercícios afim de aprender como o processo é feito para podermos solucionar questões parecidas que venham surgir ao longo do caminho.

        Muitas vezes na vida imitar é preciso ,para que venhamos solucionar problemas que venham de forma parecida com o de outras pessoas,não dá para ser original sempre e ficar aparecendo sempre com novas soluções para problemas velhos .

       Muitas vezes o modo tradicional é a melhor forma de solucionar determinadas questões que venha aparecer em nossa jornada ,para inventar métodos novos se leva tempo e não se tem garantia que vai funcionar como os métodos tradicionais já testados anteriormente funcionam .

       Você não é burro porque não compreendeu uma coisa logo de cara e precisou imitar para começar aprender , é preciso ter inteligência para saber imitar e compreender os métodos utilizados no processo de resolução das coisas afim de que você possa caminhar com suas próprias pernas em questões futuras .