Tecg° Ronen D. Q. (Um Pensador ) en Técnico de Enfermagem, Médicos e profissionais da área da saúde, Enfermeiros Consultor e Analista • D&A assessoria e consultoria administrativa ,fiscal e financeira 14/6/2018 · 1 min de lectura · +300

Nem todos tem a mesma personalidade .

               Um erro de julgamento de personalidade muito comum entre as pessoas na hora de julgar o carácter de outros seres humanos e que as pessoas se colocam como base ou seja acham que todas as pessoas são como elas são  e não de uma maneira diferente ,o que acaba gerando problemas futuros pois nem todos tem boa índole neste mundo .Nem todos tem a mesma personalidade .

               A personalidade é um traço psicológico que define quem nós somos nesse mundo social e como iremos interagir com  o meio ambiente em que vivemos e com os outros seres humanos.

               Não podemos sair confiando logo de cara nas pessoas , por isso não sai abrindo toda sua vida para estranhos porque não sabemos como elas são realmente antes de conviver um tempo com elas , até por uma questão de segurança pessoal .

              As pessoas tem suas capacidades umas mais e outras menos e temos que conviver com cada pessoa do seu jeito não querendo atribuir ou tirar traços de sua personalidade que são as coisas que definem as pessoas da imensa igualdade da humanidade .

              Ao mesmo tempo que somos todos iguais nessa coletividade que é a sociedade humana somos também todos diferentes na individualidade do ser nessa vida ,cada ser humano é único e tem suas virtudes e defeitos que os tornam únicos .

              Existem pessoas que nasceram más não por alguma patologia como acontece no caso dos psicopatas mais porque sua natureza e desse jeito elas são más em sua essência ou seja já nasceram assim e nada as fará mudar ,por isso não podemos cometer o erro de achar que todas as pessoas são boas ou são más como a gente existem inúmeras personalidades no mundo moderno atual e cada uma tem suas inclinações  pessoais .

              O bem é o mal sempre existiram como a luz e as trevas porque o mundo precisa do equilíbrio entre as forças para que as coisas continuem a existir  e a humanidade contineu a aprender com seus erros e acertos .