Tecg° Ronen D. Q. (Um Pensador ) en Profissionais Administrativos, Auxiliar, Administradores de Empresas Consultor e Analista • D&A assessoria e consultoria administrativa ,fiscal e financeira 30/5/2018 · 1 min de lectura · +600

O controle emocional no mundo dos negócios .

              Muita gente não entende ou não sabe que quando você administra um pequeno negócio existe muita pressão psicológica de várias partes em cima da pessoa ,e por isso a pessoa tem que está emocionalmente estável para não cometer nenhum erro que possa prejudica-la no mundo de seus negócios .O controle emocional no mundo dos negócios .

             É pressão por parte do governo para pagar os impostos em dia ,é pressão para pagar os fornecedores ,para pagar os empregados etc .

            A pessoa tem que se manter calma porque administrar é uma arte e necessita de paciência e muita dedicação por que muitas vezes as coisas não acontecem ao nosso favor ou como a gente esperava que acontecesse.

           Nós somos seres humanos é impossível não sentir nada o tempo todo uma hora ou outra ficaremos abalados ,nesse momento que precisamos ter cuidado porque acabamos fazendo algum tipo de bobagem que não deviamos fazer ,e que se volta contra nós de alguma maneira para prejudicar e complicar ainda mais a situação .

         Eu recomendo que tenha uma válvula de escape ,não precisa viver 24 horas por dia o mundo de seus negócio saia um pouco procure refrescar a cabeça para voltar com maior disposição para resolver as coisas da melhor forma possível .

         E por isso que os administradores estudam um pouco de psicologia para poder entender um pouco e aguentar melhor as pressões dos negócios .


Fique calmo não faça nada de cabeça quente ,priorize em grau de necessidade as coisas faça o que é necessário primeiro depois faça o restante de suas tarefas e obrigações e assim acabará fazendo tudo , lembre-se o que não tive jeito solucionado já estará .

0

sem a estabilidade emocional necessária negócios podem ser arruinados e assim prejudicarem muitas pessoas .

0