Tecg° Ronen D. Q. (Um Pensador ) en Engenheiros e Técnicos, Auxiliar, Contabilidade Consultor e Analista • D&A assessoria e consultoria administrativa ,fiscal e financeira Hace 6 d · 1 min de lectura · +500

Todas as pessoas são importantes para a sociedade

             Nos seres humanos não somos totalmente auto-suficientes ainda nessa vida para vivermos totalmente isolados ,por mais que não queiramos sempre iremos depender de outras pessoas ,porque por mais que uma pessoa se esforce ela nunca saberá ou dominará todo o conhecimento do mundo ,cada pessoa tem um dom para resolver determinado tipo de problema par que a engrenagem da sociedade moderna continue a rodar ,fazendo que a humanidade progrida e se desenvolva .Todas as pessoas são importantes para a sociedade

         Precisamos desde o simples catador de lixo até o mais alto executivo de empresa existente na sociedade de um pais ,porque todos devem fazer a sua parte para que as coisas funcionem de modo ordenado dentro da sociedade humana .

         Dentro de empresas e organizações existem funções que são dadas aos colaboradores com perfil mais hábitos em exerce-las como acontece na sociedade para que a empresa de lucro e se desenvolva todos devem fazer a sua parte por menor que seja ela .

        Não é porque sua função é mais importante do que a de outras pessoas que você pode ficar desprezando as outras pessoas e suas atividades cotidianas ,porque se elas não fizerem sua parte isso com certeza irá abalar o desempenho do todo e fatalmente acarretará em atraso no desenvolvimento da sociedade .

       Se até Adolf Hiltler ( líder do governo Alemão que foi considerado como um anti-cristo na terra ,por causa de suas maldades contra a humanidade ) fala que todas as pessoas de uma sociedade tem o seu valor e sua importância para o conjunto ,quem somos nós para ficarmos fazendo pouco dessa ou daquela profissão dentro da sociedade contemporânea .

     Cada profissão por menor que seja é uma pequena engrenagem na máquina da humanidade e por este motivo deve ser respeitada para que está profissão faça sua parte afim de levarmos ao desenvolvimento do todo .