Tifany Rodio en beBee em Português, Redes Sociais Content Manager • beBee 4/10/2016 · 1 min de lectura · +900

Atualizações beBee!

Atualizações beBee!

A equipe do beBee está sempre trabalhando para fazer desta rede social ainda melhor! A experiência do usuário é muito importante na nossa colmeia, e por isso escutamos cada abelha ao realizar melhorias.

Aqui está um tira gosto sobre as últimas atualizações que chegarão ao beBee em breve!


  • Mencionar usuários somente com "@". Você já não mencionará outras abelhas por acidente. Em breve você só poderá marcar alguém usando o simbolo @.
  • Escrever Producers com o nome da colmeia. Esta é uma grande característica nova que permitirá que os administradores das colmeias publiquem com o nome das suas colmeias. É perfeita quando você quer fazer comunicados oficiais para as abelhas do grupo que você administra.
  • Novos idiomas. Em breve, os usuários poderão usar o beBee em Alemão e Russo. O beBee estará em todo o mundo!

Até esses novos recursos ficarem prontos, você pode continuar usando nossa ferramenta de Live Buzz do beBee para transmitir tudo o que quiser, desde o seu show favorito até a conferência de alguém que inspira você.

Quando você terminar a transmissão, poderá compartilhar em até 3 colmeias diferentes dentro do beBee e em qualquer outra rede social que você use. Não deixe as abelhas esperando muito tempo! ;) 






Augusto Santos 4/10/2016 · #5

Olha só @Raphael Rossato, beBee em breve estará em alemão!

+3 +3

As novas atualizações vão facilitar ainda mais nossa interatividade aqui e, além do mais, toda evolução é bem vinda, principalmente no beBee. Espero ansiosa por estas e por outras atualizações.

+3 +3
Tifany Rodio 4/10/2016 · #3

#2 #1 Obrigada por acompanharem nossa evolução! Em breve, muito em breve, mais novidades :)

+3 +3
Augusto Santos 4/10/2016 · #2

Ótimas notícias! Poxa, que interessante esta de postar em nome da Colmeia, eu achei genial. Estou ansioso pelas novas mudanças!

+3 +3

Excelentes noticias, gracias @Tifany Rodio!! esperaremos esas actualizaciones.

+4 +4