Tifany Rodio en Blogs de viagem, beBee em Português, Redes Sociais Content Manager • beBee 4/10/2016 · 1 min de lectura · +500

Melhore seus artigos no Producer

Melhore seus artigos no Producer


Se você já está familiarizado com o beBee, sabe que no beBee Producer é possível escrever sobre os assuntos que você mais gosta. Mas como deixar seus textos com uma aparência profissional


Vamos ensinar você a utilizar as ferramentas de formatação da nossa plataforma de blogging para que seus artigos sejam atrativos e conquistem a mais e mais leitores.


Melhore seus artigos no Producer


1. Estilo do parágrafoEssa ferramenta é muito útil quando você quer introduzir títulos para separar temas no seu artigo. Escolha o Título 2 para um tamanho grande, Título 3 para um destacado abaixo do título e Parágrafo para escrever em um tamanho normal. 


2. Negrito. Utilize a negrita para ressaltar as partes mais importantes do seu texto.


3. Itálico. Útil para escrever o nome de um livro, um filme ou para enfatizar uma palavra. Também  recomendado para escrever, por exemplo, palavras em inglês quando o texto está em português. 


4. Lista com marcadores. Utilize essa ferramenta quando você quiser fazer uma lista de elementos com marcadores. É muito útil quando você está escrevendo sobre as características de um novo gadget ou os ingredientes da sua receita favorita.


5. Link. Essa ferramenta permite redirecionar o leitor a um website ou quando você quiser que a informação que está sendo escrita seja ampliada


6. Imagem. Sabemos que uma imagem vale mais que mil palavras. Adicione quantas imagens você quiser nos seus artigos para que tenham um melhor aspecto visual.


7. Vídeo. Você também pode inserir vídeos explicativos no meio de seu texto. Simplesmente copie o link do vídeo publicado em qualquer plataforma externa, volte ao beBee e clique na ferramenta Vídeo e cole o link. Ele aparecerá automaticamente no seu artículo.


8. Citação. Essa opção serve para destacar uma frase célebre ou para destacar alguma das partes mais importantes do seu artigo. 


Melhore seus artigos no Producer


Agora só falta colocar a mão na massa e editar seus textos. Caso necessite revisar algum ponto sobre o funcionamento do Producer, ajudamos você com esse tutorial