Túlio Ratto in Rio Grande do Norte, Mossoró Chargista • Comunicação Aug 4, 2016 · 1 min read · +400

Sobrou Márcia Maia para o PSD apoiar em Natal

Sobrou Márcia Maia para o PSD apoiar em Natal

Lendo o atenadíssimo blogueiro Heitor Gregório se tem uma ideia do quão o PSD do governador Robinson Faria roda feito uma barata tonta. Está perdido. Primeiro, apostava em vários candidatos para forçar um segundo turno contra o atual prefeito Carlos Eduardo (PDT), que está muito bem nas pesquisas. Entretanto, a estratégia de Robinson fracassou. O deputado Jacó Jácome (PSD) desistiu. O vereador George Câmara (PCdoB) e o advogado Luís Gomes (PEN) também. Ontem (03) foi a vez do deputado federal Rafael Motta (PSB) jogar a toalha da candidatura.

Mas, da madrugada para cá, uma nova articulação está em curso nos inferninhos do poder estadual: o PSD está disposto a apoiar a candidatura à Prefeitura de Natal da deputada estadual Márcia Maia (PSDB).

Não sei, sinceramente, o que a deputada ganharia com isso além de tempo na TV. Pois todo mundo sabe, que todo mundo sabe do desgaste do governo Robinson antes mesmo de completar dois anos de gestão.

Eu venho acompanhado todo o desenrolar desse "Teatro dos Vampiros" com charges e as tentativas frustradas do nosso Robinson Perdido Que Faria. Veja nas charges que venho publicando neste Blog e nas redes sociais.

Quem lucra com quem? Isso eu não sei dizer.