Realização pessoal e profissional



Você ser humano que se encontra em dilemas sociais e passa por dificuldades em sua vida pessoal e/ou profissional. Saiba que é muito fácil e a muitas maneiras de contornar e melhorar isso.

Eu sou novo ainda, mas já adquiri uma grande quantidade de experiência pelo que vivi, e posso dizer que o que mais influencia se uma coisa vai dar certo ou não é a força de vontade da pessoa que a faz. Porque mesmo que você tenha dificuldades ou então está completamente perdido(a) se você fizer com toda a sua força de vontade, convicção e acreditar que tudo vai dar certo, você verá que realmente vai.

É incrível como é grande o poder de acreditar, mesmo que seja algo impossível e que as pessoas digam que você não é capaz ,basta acreditar para se realizar e finalmente chegar aonde se quer.

É importante também separar as duas coisas e não levar problemas da vida pessoal para seu trabalho ou carreira, pois é uma coisa que realmente atrapalha e pode fazer você se perder. Lide com seus problemas sempre com muita seriedade, mas nunca esqueça do bom humor e a simpatia, porquê ninguém gosta de uma pessoa que é inteligente mas é muito mal educada.


Para a vida pessoal é bom saber que você convive com pessoas que são diferentes de você e que muito das vezes tem opinião ou costumes diferentes, primeiro se deve respeitar e depois agir educadamente mesmo que ela não tenha as mesmas idéias que você e pensar extremamente diferente de como você pensa.

Para se viver em sociedade e preciso ter uma mente aberta e livre de preconceitos, você não é melhor que ninguém é o mesmo quando se trata dos outros. Tente sempre ouvir o ponto de vista da outra pessoa e entender seus fundamentos, tantos morais quanto os pessoais. E acima de tudo estar sempre com bom humor e eu repito isso porquê pra min isso é  realmente muito importante.

E outra coisa muito importante, seja sempre você mesmo não mude sua maneira de pensar ou o que gosta só porquê outra pessoa acha que está errado ou que você é menor do que ela por causa disto.




Essas são minhas dicas e minha maneira de pensar.


Obrigado a quem se interessou e gostou. E se concorda compartilhe com seus amigos e família.


TULIO RODRIGUES 20/5/2016 · #5

#4 Pois bem Breno essa e a realidade que muitos se esquecem, e impossivel viver sozinho e no mundo de hoje respeitar e aceitar o proximo e muito importante.
Fico feliz que tenha gostado.

+2 +2
Breno Barreto 20/5/2016 · #4

@TULIO RODRIGUES, excelente texto. Você tocou em pontos fundamentais, que são - na minha opinião - o respeito ao próximo e a educação acima de tudo.

0
Thiago Smicelato 20/5/2016 · #3

Interessante suas palavras! O importante no final é ser feliz do jeito que você se sentir melhor.

0
Tifany Rodio 20/5/2016 · #2

Muito bom, Tulio. No fim das contas tudo depende de como você reage ao que a vida te traz. Todos nós vamos passar por coisas boas e ruins. Mas é a maneira com que a gente enfrenta as dificuldades que vai ditar seu peso e importância em nossas vidas.

+2 +2